iniciativa é o diferencial
Todo dia quando tomava o ônibus, deparava-me com um garoto que não me chamava nem um pouco a atenção.
Não era do tipo de garota que se pudesse esperar um relacionamento sério, apesar de fazer com que os garotos se apaixonassem facilmente por mim. Menos aquele garoto que parecia não demonstrar nenhum tipo de afeição, era quieto e isso me deixava cada vez mais perplexa, não sabia o porquê do mesmo não se interessar por mim, quanto mais teimava mais ele aparentava não ter nenhum interesse.
Semanas se passaram e eu comecei a perceber que estava me apaixonando, não havia nenhum motivo concreto, mas aquele jeito de me ignorar me fez perceber todas as qualidades do tal garoto.
Em uma bela tarde, após sair do colégio tomei o ônibus, decidida de que iria falar com ele, pelo qual demonstrava estar perdidamente apaixonada, mas quando me aproximei, minhas pernas ficaram tremulas, e um suor desceu as mãos. Aquele era o momento ele era ´´tipo nuca senti isso antes` ` ,então vagarosamente ele virou-se e quando tomei liberdade de dizer um simples oi,ele disse:
Pensei que não fosse uma menina de iniciativa
Logo em seguida me deu um intenso e molhado beijo.
Aquele momento foi gratificante e ao mesmo tempo satisfatório, pelo simples fato de ter conseguido o que realmente queria que ele se entregasse.