Amor a primeira vista

Para mim esse não é mais um conto de amor, ele é real, e aconteceu comigo nesse mesmo dia a dois anos atrás, não sei se vão gostar, mas é o começo de minha historia real de amor.

Era dia de São Valentim, um sábado, minha rotina matinal era desenhar em uma escola no centro da cidade, era costume andar ali, eu fui criado perto, na minha infância meu pai tinha um bar e minha mãe um salão bem próximos do centro. Em plenos 16 anos eu era um garoto que vivia muito no computador como quase todos da minha idade, eu chegava e ligava o computador após almoçar aos sábados, e nesse sábado um amigo me convida para ir a uma igreja, grupo de jovens, seria a segunda vez que eu iria ao mesmo, com nenhum plano para a tarde eu aceito o convite e mexendo na internet eu vejo a foto de uma garota que eu não conhecia, ela era linda, mas logo depois desligo o computador e vou me arrumar.

Passando na casa do meu amigo, nos atrasamos um pouco para chegar, todos já estavam sentados no salão da igreja, eu e meu amigo estamos um ao lado do outro, vejo uma menina do outro lado da sala, ela sentava quase na minha direção, aos poucos eu percebo que o rosto dela era familiar, eu o vira mais cedo no computador, ela era ela branquinha como a neve, seus olhos castanhos claros e seu cabelo enrolado chamavam minha atenção, ela usava uma camiseta do Jim Morrison da clássica banda de rock The Doors, usava all star preto com uns desenhos e calça jeans, de algum modo tudo aquilo me atraia, ela tinha um perfil que me agradava, eu tentava não olhar muito para ela para que ela não percebesse, ela conhecia meu amigo e às vezes ele mandava uma gracinha para ela, e mais tarde naquele dia eu ia saber que ela também me olhara.

Termina o grupo, estaria mentindo se eu falasse que eu lembro o que foi discutido no mesmo, acredito que era um projeto de reciclagem, mas a minha maior preocupação não era reciclar e sim conhecer aquela garota, aquele anjo meigo e feminino, então depois da ultima oração as pessoas começaram a sair, ela veio até o meu colega, conversar, logo ele nos apresentou e então começamos a conversar, eu usava suspensório ela me pergunta onde comprei pois queria comprar um também, ela falava olhando nos meus olhos, eu ficava acanhado, geralmente com estranhos eu sou muito tímido, mas aquele dia nos conversávamos sem pausas, apenas com pausas no andar até sair do grupo para ficar mais juntos, e lá na frente do salão da igreja, ficamos esperando, ela fica ali comigo até eu ir embora, nós conversamos em 5 minutos e parecia que nos conhecíamos a 10 anos, descobrimos que tínhamos muitos gostos em comum, como o gosto musical, o que facilita a conversa e aproximação, em tão pouco tempo um amiga dela chega até a comentar para eu namorar com ela o que já me deixa bem sem graça, eu tinha vontade de abraçá-la, era estranho para mim estar ali com ela e não tocá-la, era uma sensação nova, era como se minha mente, meu corpo, meu coração já soubessem que aquela era a garota dos meus sonhos. Chega a hora de ir embora, ganho um abraço de tchau, entro no carro, e ela não sai do meu pensamento, ela ficou em minha mente como uma foto fica em uma câmera, que desde então nunca mais saiu, eu olhava a rua escura voltando para casa, e eu mal sabia que logo descobriria que ela foi falar com meu amigo por que queria me conhecer, que em 5 minutos ela também se apaixonou e contou isso para as amigas, que naquela noite ela também pensou em mim, era o começo de um novo amor, que nasceu no dia de São Valentim, que dali nasceria uma linda historia de amor e romance, de carinho e ternura, de amizade e companheirismo, de fidelidade e calor, que hoje completa 2 anos.

Douglas Vieira
Enviado por Douglas Vieira em 14/02/2011
Código do texto: T2791098