BEIJO DE AMOR, beijo de medo

Preciso de um favor de ti, mas espero que o cumpra e o cumpra sempre. Se deixares de cumpri-lo pode ser que não possamos mais nos ver, talvez por simples peripécia do destino ou mesmo por falta de vontade de uma das partes que, tenha certeza, não será da minha. Promete-me cumpri-lo? Zelará por ele?

É que com o passar dos anos, a memória aos poucos vem me falhando, e confesso que já não consigo me lembrar de tudo o que preciso. É para isso que o solicito. Lembre-me todas as noites de esquecer todas as manhãs a vontade que tenho de beijar-lhe, e assim poupemos nosso sofrimento.

Mas porque vejo que os teus olhos com esta singela revelação nas entrelinhas enchem-se de lágrimas? Não chores, não é de mágoa que meu coração se encheu. É o medo de esquecer-me de esquecer... Como explicar isso com a clareza que sinto? É como padecer da dor mais forte do mundo e querer morrer para que ela cesse, mas ansiar a vida como o único objeto de desejo que ainda fosse fazer a diferença.

PORTANTO, LEMBRE-ME !

Sah
Enviado por Sah em 09/02/2011
Código do texto: T2782591
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.