Mais um conto romântico

Embora impulsionado a contrariar o romance nessa época de minha vida, não havia mais saída, desprezo a romances adolescentes, festas e musicas sobre bebidas, tudo isso parecia uma barreira que criei entre eu e o amor, pensei que ali nada podia entrar, para minha idade, já era incomum não ter namorado, esse compromisso me da arrepio de ouvir, mas eu estava crescendo, assim como a barba em meu rosto que a semana inteira só aumentava, e me via cercado por novas experiências, como algo pode entrar sem eu perceber dentro de minha bolha de infantilidade e limitação?, e quando menos esperei, minha hora havia chegado, sepulto meus costumes grotescos, e tento ser alguém melhor, ela era linda como um anjo feito de neve, sua pele branca a deixava mais meiga e feminina, parecia que se eu a tocasse fosse quebrar como uma frágil boneca de porcelana, era delicada, seus olhos penetravam minha alma, sua lábia fazia eu rever varias vezes frases e frases de nossas conversas, já não pensava em noitadas, nem no próximo copo de whisky no qual minha idade não permitia tocar, mas costumava me embriagar, eu queria estar sóbrio para não distorcer aquela imagem de minha mente, era um labirinto não tinha mais volta, não dava para voltar a ser quem era, ela havia transtornado minha normalidade, mudado minha realidade e meus costumes, e só me restava a confissão, de que ela era a garota mais incrível que já conheci, era o fim de uma era, e o inicio do acontecimento mais incrível da minha juventude: eu começara a amar de verdade...

Douglas Vieira
Enviado por Douglas Vieira em 08/02/2011
Reeditado em 08/02/2011
Código do texto: T2779585