Sei que isso não vai mudar

Estive sempre andando por aqui por várias noites que podem ser consideradas em vão para os de fora, mas pra mim, creio que não. Sentando sempre de frente para o chafariz desse imenso parque, cheio de pessoas alegres que sempre se reúnem aqui para ter um momento a sois com seu/sua parceiro(a), fico recordando as lembranças que aqui ficaram enterrados junto com tudo que eu sonhei com você.

E de repente quando olho para cima para ver as estrelas que um dia eu pude dividi-las com você eu olho depois para aquelas pessoas que sempre passam por aqui e foi no momento que eu pude te ver novamente. Pensei “como é bom ver seu belo rosto novamente”. Queria chegar pra você e perguntar quanto tempo se passou desde a última vez em que esteve em meus braços, desde que estivemos aqui, nesse mesmo lugar.

Uma coisa que percebi olhando você de longe foi algumas mudanças. Está tão diferente de antes, porém isso não muda o que ainda sinto por ti, pois ainda é a pessoa que eu amo; a mesma que me congela por dentro com um gesto de simples olhar penetrante que sempre possuiu. Isso tudo que passou e continua acontecendo sempre que a vejo foi tudo por amor... Uma coisa estranha que trago comigo desde o passado que não retornará e fico com isso sem palavras para expressar para você, pois sei que isso não vai mudar.

Eu estive guardando certas palavras durante anos, palavras essas que considero as ultimas. E dessa forma... Guardo as mesmas para um milagre, porém não tenho certeza de nada. Eu não posso te salvar dessa minha incerteza sem que você não queira. Isso me deixa de uma maneira que eu jamais estive antes.

Outras coisas que torturam a minha mente são as lembranças de te ver em outros braços. Isso é uma maneira de me ver de um jeito que odeio. É a maneira que ele tocava o seu delicado rosto de pêssego... Frágil... Sutil... Isso me assombra todos os dias.

No momento, posso dizer de certa forma que estou fora do amor, mas sem esquecer o passado, sem palavras do que eu quero expressar para outras pessoas e sabendo que isso não irá mudar, pois de certa forma estou condenado.

Wellison Pontes
Enviado por Wellison Pontes em 08/02/2011
Reeditado em 08/02/2011
Código do texto: T2779424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.