FOI DIFÍCIL - PARTE 2

PARA QUEM NÃO LEU O TEXTO ANTES VAI AI O LINK

http://www.recantodasletras.com.br/contos/2764167

NO DIA SEGUINTE...........

DOMINGO COMO DE COSTUME EU E MINHA IRMÃ GOSTAVAMOS DE IR PARA IGREJA PELA MANHÃ. A IDEIA DO PEDIDO DE NAMORO NÃO SAIA DA MINHA CABEÇA, MAIS NÃO COMENTEI NADA SOBRE O OCORRIDO, PELO MENOS POR ENQUANTO.

CHEGANDO NA IGREJA EU O AVISTEI, POIS O FLÁVIO TAMBÉM ERA EVANGELICO E TINHA OS MESMOS COSTUMES. QUANDO EU O VI MEU CORAÇÃO COMEÇOU A ACELERAR PELO FATO DE ESTAR CIENTE DO SENTIMENTO DELE POR MIM. CONSEGUI DISFAÇAR O MÁXIMO QUE PUDE,MAS AO FINAL DA REUNIÃO,NÃO PUDE ME ESCONDER ,POIS ELE VEIO LOGO AO MEU ENCONTRO. NÃO SABIA SE SAIA CORRENDO COM MEDO DO RESULTADO QUE PODERIA DAR DEPOIS DA CONVERSA,MAS CONSEGUI PERMANECER ALI OBSERVANDO A SUA APROXIMAÇÃO.

- OI DAYYSE TUDO BEM?

SEM GRAÇA EU RESPONDI

- HEHHE TUDO SIM E COM COM VC???

- ESTOU BEM TAMBÉM!

BEM DAYYSE VOU LOGO AO ASSUNTO,POIS VOCÊ SABE QUE EU NÃO VIM ATÉ AQUI SOMENTE PARA TE CUMPRIMENTAR NÉ VERDADE?

- HEHHE PELO QUE EU SEI, PARECE QUE SIM.

- POIS É, DAYYSE EU ESTOU GOSTANDO DE VOCÊ E NÃO QUERO FICAR TE ENROLANDO, QUERO UM COMPROMISSO SÉRIO, COMO VOCÊ MESMO SABE NÓS EVANGÉLICOS NÃO COSTUMAMOS FICAR RODEANDO,POIS É OU NÃO É.

ARREGALEI OS OLHOS, MAS NA VERDADE EU JÁ NÃO ESTAVA MAIS ALI, MEU CORPO SIM MAIS MEUS PENSAMENTOS NÃO.... PENSAVA COMO MEU PAI REAGIRIA CASO EU VINEHSSE A CONTAR O OCORRIDO.

DE REPENTE OUÇO UMA VOZ BEM BAIXINHA, QUANDO REALMENTE CONSIGO VOLTAR A REALIDADE....

- DAYYSE?? VOCÊ ESTA ME OUVINDO???

- HAMMM..... SIM SIM.... CLARO QUE ES...ES...TO...TO...UUU....

- NOSSA POR UM MOMENTO PENSEI QUE ESTAVA DISTANTE?

- NÃO , NÃO É SO UM PENSAMENTO QUE TIVE, MAS NÃO É NADA NÃO.

MAS BAIXINHO EU DISSE: PELO MENOS É O QUE EU ACHO....

- BEM DAYYSE É ISSO, AGORA EU QUERO UMA RESPOSTA SINCERA DE VOCÊ, QUERO SABER O QUE PENSA SOBRE TUDO ISSO E SE ESTA PREPARADA PARA UM COMPROMISSO SÉRIO, PARA ASSIM CHEGAR A UM CASAMENTO.

- CA...CA..SA...SA..MEN...TO

NESSA HORA QUASE ENFARTEI, AS PALAVRAS DELE SOARAM PARA MIM COMO: MEU DEUS ESTOU PERDIDA................. AGORA MAIS DO QUE NUNCA EU SEI QUE TENHO QUE ENFRENTAR A FERA.

CONTINUAÇÃO...........

Dayyse
Enviado por Dayyse em 06/02/2011
Código do texto: T2775404
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.