Apenas um desejo...

Passando todo esse tempo aprendendo com as coisas de fora de minha casa, eu venho percebendo que o que meus progenitores sempre falavam pra mim quando criança, me ensinando com a mesma educação que receberam quando também eram jovens e inocentes de pensamentos eram tudo verdade.

Eles sempre me diziam para ficar longe de confusões quando eu estivesse prestes de conhecer uma garota e uma pessoa quisesse arranjar alguma briga comigo, para alguns nos dias de hoje, é uma das coisas mais normais. Meus pais sempre diziam “quando você tiver encontrado a garota certa, a primeira coisa a se fazer é saber se ela é real ou apenas um sonho”. E dizendo essas coisas aprendi que nem tudo dura para sempre, mas aprendi a fazer durar o tempo necessário para ser inesquecível.

Mas infelizmente, com essas lembranças que fiz tornarem-se inesquecíveis, me fizeram dormir com cicatrizes, das quais não irão sarar ficando assim, marcado por golpes de adagas de ilusões. E toda vez que pareço me apaixonar, buum! Vem outro golpe do mesmo, fazendo acordar da minha realidade e cair numa ilusão que me faz chorar... Como se o coração parecesse encontrar o que sempre procurou, e bato com a cara na parede. É como se fosse um chamado do destino querendo que eu sofra mais e mais, um jogo, e com isso a minha dor continua a mesma de sempre.

Sempre caminhando por ruas cheias de gente, porém gentes vazias, sem emoção, sem nenhum sentimento, sem se importar com as pessoas que deveriam se completar agora só usa-se apenas para perder algo ou ganhar algo. Casas e quarteirões que uma vez pude conhecer onde me ensinaram para tomar cuidado com a tristeza, porém tarde de mais. É como se eu estivesse sempre quebrando as regras; chutando a água acumulada numa poça feita pela chuva tentando conter a raiva que tenho dentro de mim inalado sem querer.

Apenas um desejo? Quero sentir o calor novamente, vagarosamente como uma chuvinha leve que cai do céu. O sabor de um beijo, tocando os lábios como se tocasse numa rosa bem delicada e desmoronasse uma grande quantidade de sentimento, nem que ocasionasse uma guerra para conseguir o que realmente quero sentir de você. Mas isso não é apenas o contato, mas sim os seus sentimentos que são expressos nos seus lindos olhos. Não quero deixar mais as rosas murcharem e morrerem no meu jardim que quero erigir apenas com você.

Wellison Pontes
Enviado por Wellison Pontes em 05/02/2011
Reeditado em 05/02/2011
Código do texto: T2773603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.