FOI DIFÍCIL

MINHA ESTÓRIA COMEÇA NO ANO DE 2003, QUANDO CONHECI O MEU PRIMEIRO AMOR.

BEM, MEU PAI SEMPRE FOI UMA PESSOA SEVERA, NÃO GOSTAVA QUE EU E MINHAS DUAS IRMÃS TIVESSE CONTATO COM O SEXO MASCULINO, ERA UM PAI MUITO POSSESSIVO. NESTE ANO EU CONHECI O FLÁVIO QUE ERAMOS APENAS AMIGOS, MEU PAI NÃO IMAGINAVA DA MINHA AMIZADE COM ELE. ELE GOSTAVA DE MIM, MAS NÃO DEMONSTRAVA. NO DIA QUE EU SAIR COM MINHA AMIGA ELE TAMBEM FOI E DO NADA COMEÇOU A TER UM TIPO DE ATITUDE ESTRANHA. COMECEI A DESCONFIAR,E PENSEI: SERÁ QUE ELE TA GOSTANDO DE MIM??? NOSSA EU NUNCA TERIA ESTE TIPO DE PENSAMENTO SE NÃO TIVESSE VISTO ESSA ATITUDE. BEM, NO DIA SEGUINTE MINHA AMIGA,COMO ERA AMIGA DELE TB, FOI EM MINHA CASA E DISSE: AMIGA EU TENHO UMA COISA PRA TE CONTAR.

- POIS FALE

MINHA AMIGA OLHOU PARA MIM COM UM OLHAR FIXO....

- VOCÊ ESTA COM O CORAÇÃO OCUPADO???

- NÃO PQ????

NESSA HORA EU COMECEI A PENSAR NA ATITUDE QUE O FLAVIO TEVE NO DIA ANTERIOR E COMEÇOU A CAIR A FICHA, MAIS MESMO ASSIM QUERIA SABER SE ESTAVA CERTA.

- POIS É SABE O FLÁVIO??

- SEI

- ELE ME PROCUROU

COM O AR DE QUEM NÃO ESTAVA ENTENDENDO NADA PERGUNTEI....

- SÉRIO??????? O QUE ELE DISSE????

- AMIGA ELE DISSE QUE QUER CONVERSAR SERIO COM VOCÊ,POIS O SENTIMENTO QUE ELE TEM POR VOCÊ NÃO É SO DE AMIZADE MAIS TEM ALGO MAIS...

NESSA ORA EU NÃO SABIA SE RIA OU FICAVA SERIA, POIS APESAR DE NUNCA TER OBSERVADO ELE EU O ACHAVA UMA GRACINHA....

COMECEI PENSAR.......

...MEU DEUS SE ELE PEDIR-ME EM NAMORO O QUE FAÇO?? COMO CHEGAREI NO MEU PAI??? COMO VOU DIZER QUE ESTOU NAMORANDO,SE ELE NEM ACEITA QUE EU TENHA CONTATO COM O SEXO MASCULINO???

MINHA CABEÇA COMEÇOU A FICAR CONFUSA, ACEITO OU NAO ACEITO?? ENFRENTO O MEU PAI MESMO COM TODA A SUA POSSESSIVIDADE OU DESCARTO A POSSIBILIDADE DE UM NAMORO....

CONTINUAÇÃO........

Dayyse
Enviado por Dayyse em 31/01/2011
Código do texto: T2764167
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.