Contos sobre Sir. Stanley Carr: O desaparecimento da Rainha

Num reino muito distante, conhecido como, Cuore, reinava uma doce rainha, de nome Gabriela.

Este reino era dominado por fantásticos seres misticos. Mas, isso não virá à tona neste conto.

Rainha Gabi, como era conhecida por seu povo, era uma rainha com um coração muito bom, todos o seu povo a amava, seus soldados a respeitavam e à ela eram leais.

Dentre todos os seus cavaleiros, existia um em especifico que era o favorito da rainha, e este era Sir. Stanley Carr, conhecido como Knight Of One. Este era o primeiro no comando das tropas reais em tempos de guerra e também o único cavaleiro em que a rainha confiava, o que o tornou o seu fiel protetor..

Por ser o numero um da rainha, ele sempre era o primeiro a querer saber se a rainha dormiu bem, se o seu dia estava bom e claro sempre queria saber se ele poderia fazer alguma coisa para alegrar ainda mais os dias da rainha.

Certa manhã Sir. Stanley acordou um pouco antes do Galo cantar, alguma coisa trazia uma inquietude nele, algo que ele não poderia explicar.

Como de costume, foi até o quarto da rainha dar-lhe bom dia, ver se estava tudo bem e se ela precisava de algo. Mas, ela não estava lá.

Preocupado Sir. Stanley percorreu todo o castelo correndo em busca de vestígios sobre sua rainha. As cozinheiras não a tinham servido o café da manhã ainda, tão pouco a visto, os guardas não a viram pelo jardim, nenhum dos criados a viu andando pelo castelo.

Para Sir. Stanley, não saber onde a rainha se metera era algo totalmente vergonhoso para ele, pois ele era o encarregado de proteger a rainha. Se algo acontecesse a ela ele se culparia o resto da vida. Foi então que ordenou aos guardas que tocassem o sino, e tocar o sino significava, “Alerta Geral”, ninguém entraria ou sairia do reino sem a autorização do Knight Of One.

Começaram então uma busca completa pelo castelo, cavaleiros e servos procurando pela rainha, vasculharam cada centímetro e não obtiveram resultados.

O sol já havia se posto quando decidiram procurar fora das dependências do castelo. Procurar no vilarejo seria um trabalho muito difícil e árduo, afinal Gabi por seu uma ótima rainha, atraia centenas de famílias para viver em seu reino, e seu reino era enorme.

As buscas ficavam cada vez mais intensas, e as horas para Sir. Stanley passavam muito devagar, cada minuto longe de sua rainha era uma eternidade.

Um segundo sol nascera, mas foi gasto todo na esperança de encontrarem a rainha... E ela não aparecia por maior que fossem os esforços de todos para encontra-la.

Um grupo de soldados “RAROS”, que passavam a maior parte do tempo com o Knight Of One, não aguentavam mais ouvir Sir. Stanley falando da Gabi, era o tempo inteiro frases do tipo:

- “Onde está minha rainha?”, “Será que ela aparecerá hoje?”, “Sem minha rainha a vida não faz sentindo”.

Um segundo dia de espera e busca pelo retorno da rainha se passou, e o terceiro dia acabara por começar.

As esperanças de muitos soldados e serviçais se esgotavam, mas, a chama do coração de Sir. Stanley se mantinha firme, viva e reluzente. E cada vez mais os soldados percebiam que, se existia alguém na face da terra por quem Sir. Stanley entregaria sua vida , este alguém seria sua rainha. Era um amor e uma devoção maior do que a de cavaleiro e rainha. A cada minuto Sir. Stanley mostrava o verdadeiro amor que sentia pela rainha.

[continua...]

Será que nosso cavaleiro encontrará sua rainha?

Por onde anda a rainha???

Não percam o próximo capitulo.

Cleiton Stanley Carr
Enviado por Cleiton Stanley Carr em 22/01/2011
Reeditado em 22/01/2011
Código do texto: T2744691
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.