Boa noite ultima noite

Como traços desenhados a mão sobre a água, os peixes faziam esse mesmo movimentos circulares, dançantes e encantadores, o tempo passava depressa, enquanto apenas o céu se tornava negro contornando as estrelas, as folhas conforme o vento dançavam de forma a criar sua própria musica.

Começava a ficar frio, e então os olhos daquela pessoa abriram e olharam através da janela do lado de sua cama, uma esfera brilhante que mais parecia uma grande perola, pediu com um sorriso sereno "me leve para ver a Noite"...

Desejo concedido.

Enquanto seu corpo delicado e fraco tentava se sentar na cama os braços se esticavam para receber o colo, envolvendo aquele corpo tão pequeno e fragil, as lagrimas caiam, mas isso não nos impediu de sair para fora de casa e sentar encostados no tronco daquela arvore.

Ela sorriu.

Senti um aperto no coração. Assim como no meu primeiro encontro.

Ela segurou firme a minha mão e sorriu fechando os olhos.

"Boa noite ultima noite...agora devo ir dormir, boa noite..."

A lua cheia tão magnifica, cantava para nós uma suave brisa junto com as folhas, os peixes dançavam sobre destinos se separando cada um a seu caminho, e uma pequena estrela cadente passou...

Foi se a minha amada...

foi a noite mais triste e mais linda da minha vida...

Boa noite...ultima noite... agora eu devo ir dormir... boa noite...

Karina KF
Enviado por Karina KF em 22/01/2011
Código do texto: T2744231
Classificação de conteúdo: seguro