Quantas vezes será preciso?

Uma vez ela me disse que gostaria de sair para dançar. A levei, que, por sua vez estava excitadíssima. Dançamos até o sol raiar. Lindo, lindo, lindo!

Uma vez ela me disse num tom de voz completamente destruidor :"Tenho tanta vontade de conhecer aquele novo restaurante, sabe?Aquele que servem aquele vinho maravilhoso.” Fomos alegres festejar seu desejo. Comemos igual rei e rainha no banquete moderno ao som de música clássica e saboreando aquele vinho maravilhoso.

Uma vez ela me disse que seu sonho era visitar Paris. Eu, com todo meu amor e generosidade lhe comprei as passagens (de primeira classe, sim, ela era exigente). Passamos uma semana nos amando completamente, sério. Não havia nada nem ninguém no mundo (em Paris) além de nós.

Uma vez ela me disse, chorando:“Preciso muito de dinheiro para uma cirurgia urgente de meu pai. Por favor, lhe imploro!” Fui ao banco, comovido, sacar dez mil reais. Ele foi operado e segundo ela passa bem, ótimo por sinal.

Uma vez ela me disse que teria uma satisfação enorme em aprender a dirigir, para assim não precisar pegar dois ônibus para me ver. Então com todo meu carinho e dedicação paguei suas aulas e um carro novo. Agora ela estava feliz e viria mais rápido ao meu encontro.

Uma vez ela me disse tanta vezes... nem lembro mais da conta. E eu, é claro, lhe atendi em todas, sem pestanejar.

Agora, eu, uma vez lhe disse “Eu te amo”. Ela ficou a me encarar, me mandou fechar os olhos (eu, tolo como sempre o fiz ) e cravou uma faca em meu coração.

Mariana Rufato
Enviado por Mariana Rufato em 20/01/2011
Reeditado em 22/05/2013
Código do texto: T2741482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.