* MEU ANJO**

NO MEIO DA MADRUGADA, ELE APARECEU,

EU ANDAVA APRESSADA PARA CHEGAR EM CASA, QUANDO NUM PASSE MÁGICA ELE SURGIU.. ME DANDO BOA NOITE, E SORINDO PARA MIM, UM SORRISO LARGO E PURO, QUE NÃO SENTI MEDO.

ME SENTIA AO SEU LADO PROTEGIDA, E EM UMA PAZ CELESTIAL,

OFERECENDO-SE PARA LEVAR-ME EM CASA, EU CONSENTI.

ENTRANDO EM MINHA CASA, COMO SE A MUITO TEMPO A CONHECESSE FOI DIRETO A COZINHA, ONDE PREPAROU UM CAFÉ, E TOMAMOS, SEM NADA DIZER-MOS UM AO OUTRO.

OLHOS FLAMEJANTES DE DESEJO EU O VIA A ME DEVORAR, CHEGANDO BEM PERTO DE MIM, E COM MÃOS MACIAS, ME TOCAVA NO ROSTO, E EU ERA LEVADA A UM PRAZER SEM FIM, APENAS COM O SEU TOQUE.

SUA VÓZ ERA BAIXA, TERNA, QUASE UM CANTO, ENCANTAVA-ME MAIS E MAIS, ESTANDO PERTO DA MINHA BOCA, SENTIA SEU HÁLITO, E VIA UMA BOCA QUE ERA MERA MOLDURA PARA SEU ROSTO LINDO.

LÁBIOS RUBROS, ERA BRANCO COMO A NEVE, E TINHA EM SEUS OMBROS MARCAS DE UM PESO MUITO GRANDE.

ABRAÇOU-ME E E NESTE MOMENTO TUDO RODOU NA MINHA CABEÇA, COMO QUE SE TIVESSE SIDO LEVADA A UM TRANSE, SÓ PENSAVA NAQUELA BOCA LINDA, E NAQUELES BRAÇOS ME ENVOLVENDO, E EM SEU ABRAÇO SENTIA-ME A FLUTUAR, A VISÃO QUE EU TINHA ERA DE UM CÉU RÓSEO E GRENÁ, ONDE TUDO ERA SILÊNCIO. E APENAS OS SENTIDOS SENDO USADOS NAQUELE MOMENTO DE EXTASÊ ERA O QUE MANTINHA-ME AINDA LÚCIDA.

POR UM LONGO TEMPO, ME ENTREGUEI A UM BEIJO ARREBATADOR, QUE ME CONSUMIA EM DESEJOS E ANGÚSTIAS, DE TALVEZ AQUILO FOSSE APENAS UM SONHO..

E O RECEBENDO SEM CENSURAS NEM MEDOS, FUI ME ENTREGANDO AQUELE HOMEM, AQUELE SER INESISTENTE ATÉ ENTÃO,

FUI ME DEIXANDO SER TOCADA E TOCAR, FUI ME DANDO EM PRAZERES INESPLICÁVEIS, OS QUAIS NUNCA TINHA EU SENTIDO ANTES, ELE ERA BELO DEMAIS, ALTIVO DEMAIS, E SOBRENATURAL DEMAIS PARA SER REAL.

E SEM TOCAR O CHÃO, FIZEMOS AMOR DA FORMA MAIS IMACULADA, MAIS INTENSA E MAIS REAL POSSIVEL, ELE PARECIA VOAR E FLUTUAR COMIGO NA CAMA, QUE DEREPENTE FICOU REPLETA DE PÉTALAS, QUE CAIAM DO CÉU COMO SE ABENÇOASSE AQUELE AMOR SENDO FEITO AOS POUCOS, LÍMPIDO COMO NASCENTE DE RIO.

QUANDO TUDO ERA FINDADO, ABRAÇADOS FICAMOS UM LONGO TEMPO, SEM NADA NOS DIZER, PORQUE NA MINHA MENTE TUDO HAVIA SIDO DITO, E EU NADA MAIS PRECISAVA SABER, OU DIZER, NEM MESMO PENSAR DAQUELE SER QUE HAVIA CAÍDO DO CÉU NAQUELA NOITE.

NA MANHÃ SEGUINTE, ACORDEI DEVAGARINHO, COMO SE DE UM SONHO BOM, OLHEI PARA O LADO E NÃO O VI MAIS, E FECHEI OS OLHOS, SEM ENTENDER E NEM SABER O QUE TINHA DE VERDADE ACONTECIDO.

SENTANDO-ME NA CAMA, NÃO PODIA CHAMA-LO PORQUE NEM SABIA SEU NOME, E EM SIlÊNCIO FIQUEI, ESPERANDO ALGUMA RESPOSTA QUE POR CERTO EU SABIA... NUNCA IA VIR.

OLHEI EM VOLTA, VI TUDO EM SEU LUGAR, LEVANTEI-ME E FUI A COZINHA... QUANDO ME DEPARO COM DUAS CHÍCARAS NA MESA,

A JANELA ABERTA , E PERTO DELA "PENAS" BRANCAS PEROLADAS E AZUIS, LINDAS E ENORMES...E UM CHEIRO DE JASMIM QUE ENEBRIAVA A CASA TODA.

JUNTOS AS PENAS, UM BILHETE:

""ESTAVA DE PASSAGEM, VIM TE VISITAR, SOU EU, SEU ANJO..

E EM BREVE TE VEREI NOVAMENTE, ESPERA-ME COM AS JANELAS ABERTAS, POIS NÃO SEI EM QUE DIA PODEREI VOLTAR""

ENTÃO DAQUELE DIA EM DIANTE.. NUNCA MAIS FECHEI AS JANELAS , A ESPERA DO MEU ANJO, QUE EM UMA NOITE, VEIO PARA MIM, TALVEZ PARA ME DIZER QUE AQUILO ERA O MAIS PERTO QUE EU PODERIA CHEGAR DO CÉU...

PAULA.

PEROLA XAVIER
Enviado por PEROLA XAVIER em 18/01/2011
Reeditado em 14/02/2011
Código do texto: T2736141
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.