Na casa do dito cujo

Será que o que aconteceu hoje foi realmente foi uma verdade ou apenas um sonho? Alguns dizem que sonhos são coisas supérfluas e que a maioria deles não são realizados. Mas por ironia do destino assistindo um programa, um homem disse que se você realmente prestar atenção, os nossos sonhos são a nossa realidade, porém, nem sempre da maneira me que realmente queríamos.

E em pensar que para ver a cor dos seus olhos eu teria que fechar os meus para encontrá-los, sem estar ao seu lado, mas ainda bem que posso sonhar né?

Eu sempre pensei de que maneira eu me comportaria ao te encontrar. E devo admitir que eu me senti surpreso, mesmo sabendo que você viria. Será isso realmente o que eu estou pensando?

Também sempre tive a curiosidade de saber se eu poderia te levar para onde quer que eu fosse, mas acho que não, pois a cor dos seus olhos me abrangeu de uma maneira que estou surpreso até agora...

Não sei bem certo. Algumas coisas que me faz balançar; uma ilusão talvez! Porém não acho que seja esse o caso, pois quem estava lá realmente era você.

Há! Se eu estivesse longe dali, longe de tudo tenho certeza que os meus sonhos iriam buscar mais uma realidade e se isso acabasse rápido eu te chamaria para voltar para o meu mundo, nem que isso demorasse muito tempo, iria te esperar.

Aquele seu beijo vai ficar marcado em mim para o resto de minha vida, vida essa que me deixa cada vez mais confuso. Confusão essa que só você faz de um jeito sutil que me agrada muito.

Deixando para trás um simples tchau, dizendo isso de uma forma que demoraria a te ver novamente. E o que eu pensei veio ser uma verdade, pois você disse que não sabia qual seria o dia que viria na casa do dito cujo. Perguntando-te de longe com o vento soprando em meu rosto como fosse o suave toque de suas mãos, o porquê disso ter que ser assim?

E olhando mais uma vez pra mim, disse pra que isso poderia acontecer. E sorrindo com essa jura eu te cobrarei isso e com um sinal positivo, aceitando o meu pedido você saiu. E que alguma coisa dentro de mim grita para ser breve...

Wellison Pontes
Enviado por Wellison Pontes em 12/01/2011
Código do texto: T2724585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.