Pequena História de Amor
Eram amigos de infância, mas há muito não se viam. No reencontro o coração bate mais forte, um sentimento estranho toma conta dos dois. Depois de conversas e lembranças do passado vem um momento de silêncio, as cabeças viradas para fora não se controlam e os olhares se encontram a espera do segundo passo. Telefones são trocados.
Os dias passam, aquela ansiedade estranha sentida por ambos. Quem ligará primeiro? Mas ligar por quê? O que outro pensaria?
Mas o telefone toca:
- Estava pensando, podemos nos encontrar hoje?
E assim foi, uma saidinha para o cinema em um dia, uma saidinha para dançar em outro. Os corpos antes distantes agora se aproximam, andam de mãos dadas pelas ruas, depois de braços dados. As pessoas logo dizem: “Olha que belo casal de namorados”, eles ficam vermelhos e soltam risinhos embaraçados.
Falta ainda um passo a ser dado, mas qual dos dois daria primeiro? Existia a vontade, faltava a iniciativa, mas em um fim de tarde agradável ele logo veio, o primeiro beijo. E a ele se seguiram vários outros.
Estavam finalmente juntos agora, não sabiam como viveram separados por tanto tempo, mas tudo mudará, sentiam-se completos.
Haviam encontrado a razão de existir um no outro, e juntos deliciavam-se na aventura de amar.