...:AGORA ESTÁ TUDO SILENCiOSO...E EU ESPERO PODER MORRER:...

>>Agora está tudo escuro. Está absolutamente silencioso... E eu espero poder morrer...

Minha vida era normal apesar de tudo. Eu fui uma criança tímida, nunca fui de rir muito, mas tive uma boa infância. Não tive muitos problemas durante a adolescência. Eu sempre fui popular tive muitos amigos (embora sendo bastante anti social e sempre deixando meu lado sombrio dominar) e lugares para ir. Nunca me descuidei dos estudos. Entrei para a universidade que eu sonhava entrar a um ano e meio. Querendo ou não, foi aí que começou a minha saga rumo ao desconhecido.

2009. Recebo um telefonema por volta das 15h e recebo a noticia de que eu tinha sido aceita na universidade. Radiante, resolvi toda a burocracia que era preciso para minha matricula bem rápido. Eu não perderia aquela chance por nada nesse mundo. As aulas já começariam em menos de um mês.

Eu ansiava por isso com todas as minhas forças.

E até me sentia feliz.

Tudo teve inicio em agosto, e, agora espero poder morrer em paz, se é que ainda sou digna disso!

Na primeira semana de aula, vi um anjo chegar atrasado à aula de anatomia. E esse anjo pelo que me pareceu, já conhecia professores e monitores ali.

Naquele instante meus olhos já começaram a procurar os olhos daquele anjo.

Eu já sabia que alguma coisa iria acontecer. Só não sabia que seria tudo tão depressa.

Ainda naquela semana tivemos a segunda aula no laboratório de anatomia. Ele estava esperando uma oportunidade para falar comigo e esta primeira oportunidade surgiu quando, no laboratório, a professora pediu para que todos colocassem suas batas. Eu como sempre um pouco desastrada, ao vestir deixei a barra da minha bata presa na parte de trás da minha calça jeans. Ele se aproximou de mim- Meu coração dava saltos- e pediu licença para ajeitar a minha bata mal vestida,

Aquela foi a primeira vez que nos falamos. Eu nunca esquecerei um acontecimento desses. Muitas coisas aconteceram, e eu poderia ordená-las aqui, mas vou contar o mais “importante”, e em duas semanas nos conhecendo, aconteceu a primeira tentativa de um beijo nosso. Na verdade, eu o beijei bem perto dos lábios quando nos despedíamos. O beijei e sai correndo para casa. Nos falávamos todos os dias. Em pouco tempo ele passou a me pegar em casa todas as manhas para irmos á faculdade juntos.

Cada segundo junto a ele me fazia ver o mundo como se tudo fosse maravilhoso.

Eu nunca tinha realmente me apaixonado na minha vida. Sempre pensei que nunca iria me apaixonar de verdade. E todas as vezes que me envolvia demais num relacionamento, optava por acabar o quanto antes e sumir da vida de quem se apaixonava por mim. Em menos de um mês o anjo me pediu em namoro. Eu já o amava. Eu já estava dependente dele como se ele fosse uma droga perfeita e mortal. Para mim ele era mais importante sim que o ar que respiro, e estava ficando cada vez mais difícil passar umas poucas horas do dia sem ele ao meu lado. Só o deixei tornar publico nosso relacionamento quando já estávamos juntos há dois meses, e ele fez tudo do jeito “certo”, indo pedir permissão para me namorar aos meus pais na minha casa. Minha mãe já o adorava desde a primeira vez que o viu. Na universidade todos viam o quanto estávamos apaixonados, até os professores.

Meu anjo passou o ar que eu respirava.

Ele declarava o seu amor pro mim todos os dias, todas as horas e em qualquer lugar. Ele era perfeito. Perfeito para mim. No começo eu tive muito medo do que eu estava sentindo e tentei correr enquanto achava que tinha forças para fugir do amor da minha vida. Tentei deixá-lo quando nos conhecíamos há sete meses (e namorávamos há seis!). Mas a dor já era insuportável. Eu estava vivendo os melhores dias da minha vida inteira. Eu nunca tinha sido tão feliz. Ele me fez acreditar que seria sim eterno. Ele me amava mais do que tudo o que existia na Terra e eu sentia de verdade o seu amor por mim. Eu não sentia vontade de estar com mais ninguém, nem mesmo meus amigos. Ele era o que eu precisava.

Ele e apenas ele me bastava. E a cada dia que passava mais eu sabia que seria impossível viver sem ele.

Eu nunca vou descobrir o motivo real para o que começou a acontecer...

Nosso mundo perfeito começou a desabar. Eu assistia ao que acontecia, eu via progressivamente ele se afastando de mim. E não conseguia fazer nada.

Ao voltar das férias de verão, iríamos para o segundo período. Ele não foi.

Foi horrível me acostumar a ir à universidade sem meu amado. E piorava à medida que as pessoas me perguntavam quase que diariamente “ cadê ele?”. Tudo se tornou difícil para mim. O mundo ia aos poucos se tornando um lugar que eu não queria mais pertencer. Meus dias se tornaram simplesmente rotina. Ainda nos falamos apesar de tudo, e nos víamos, só que no máximo uma vez por semana. O dia em que eu o via sim era um dia em que eu me sentia viva! Ele ainda era meu e eu ainda era dele.

Eu não me lembro de um só dia em que não acordei pensando nele.

Nem de um só dia em não chorei por não estar com ele.

E lutei durante meses para tê-lo por completo de volta pra mim.

Enquanto isso, meu amor por ele, como tinha que ser, crescia a cada segundo de minha vida. Ele sabia que eu não duraria muito sem ele. Mas não se importou muito...

Os últimos cinco meses de minha vida chegaram.

No meu coração já estava acomodado um vazio que nada preenchia.

Tive a sorte de encontrar amigos. Amigos que tentaram de tudo me fazer “feliz” ou apenas me fazer viver. Infelizmente, não havia volta para mim. É impossível sobreviver sem o coração. Faltava pouco para o meu parar de bater. Continuando meu destino, meu amor se afastava mais e mais de mim. Ainda dizia que eu era a sua vida. Ainda dizia que era a coisa mais importante para ele. Eu ainda insistia em lutar por seu amor. Eu lutaria enquanto me restasse um mínimo de força. E estaria viva enquanto tivesse o meu motivo para estar viva (já que eu não tinha mais o amor da minha vida). Angustiada, eu chorava compulsivamente aonde quer que eu estivesse. Não me importava mais nada, família, amigos, eu estudava muito, pois isso me ajudava a ter a falsa impressão de que eu estava esquecendo você, mas não adiantava. Não me importava nada sem você.

Eu senti coisas horríveis, eu sonhei coisas horríveis e eu ouvi coisas horríveis.

Mas ainda resista.

Meu tempo estava acabando e eu nem sabia ainda.

Ate que só faltavam dois meses. E estes foram os piores- como se pudesse piorar o que já estava condenado!

Toda vez que você dizia que não tínhamos mais jeito, meu coração perdia uma parte. Um dia você disse que não sentia o mesmo por mim, que já estava ficando com outra pessoa... E que eu parasse de segui-lo – assim mesmo, como se toda a minha tentativa de reconquistá-lo fosse apenas um incomodo na vida dele!

Ele não via o quanto eu o amava...

Nem o quanto eu precisava dele como ele me fez ver que eu precisava! Mas isso foi ainda quase no inicio da nossa historia...

Então, nesse dia, eu vi o quanto eu queria ter morrido antes de tanto sofrimento.

Vi o quanto você foi cruel por ter me “segurado” dizendo que amava quando na verdade não amava mais, pois ninguém deixa de amar de verdade de um dia para o outro!

Nem nunca me deu uma segunda chance.

Eu nunca te fiz nada, apenas te amei de verdade e te dei meu coração,minhas emoções e minha vida!

Minha vida era tua.

Eu era tua.

Agora que você me libertou de todas as mentiras, eu não pertenço a mais ninguém, eu não pertenço a nada, nem a mim mesma.

Eu prometi que te amaria enquanto meu coração batesse. Você não precisa que eu te ame. Eu não preciso mais viver! Cumprirei minha palavra e farei meu coração parar.

Eu te amo tanto que te deixarei em paz! Para sempre.

Espero conseguir ao menos fazer isso bem feito. E que, com alguma sorte, eu não sofra tanto...

Minha vida durou o tempo que passei contigo. Minha vida conta a partir do dia em que olhei para você pela primeira vez.

Não me arrependo de nada, nem de uma só lágrima que derramei por ti!

Lembrei-me de tudo o que vivi nos quase 18 últimos meses. Consegui escrever só para deixar guardado o que um dia existiu, pois,

Não terá mais volta desta vez.

Agora está tudo escuro. Está absolutamente silencioso... E eu espero poder morrer.

pRincesS of innocence
Enviado por pRincesS of innocence em 08/01/2011
Reeditado em 08/01/2011
Código do texto: T2717475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.