Conhecidencia

Meio dia hora difícil trinta e um de dezembro fazia, mas de vinte anos que eu não via aquela loira uma parada para um cafezinho e trocar meia dúzia de palavras chega ela toda reluzente trazendo aquele brilho do passado todas às recordações aflorarão travei ali uma briga minha particular pra não demonstrar nem um tipo de sentimento apreso ou desejo momentos de tensão e sofrimento pouco prazo eu ali inquieto, mas parece que duravam uma vida ali desfilando a sua beleza só que trazendo com sigo um amor como parceiro falando de filhos e filhas, mas isto pouco me importava o que me importava mesmo era seu brilho reluzente a mesma loira de tempos passados tempo não havia passado pra ela continuava a mesma do nosso ultimo encontro andou pra lá andou pra cá num banco ao meu lado resolveu sentar. Eu em parafusos a meditar me fazendo de forte pra sena não atrapalhar queria continuar ali com ela, mas minha loucura e meus desejos estavam pra aflorar sabia que a sena vindoura poderia a todos incomodar ela de dura tentava algumas palavras falar via através dos seus olhos que o mesmo que eu sentia também estava a passar agüentamos alguns minutos, ela fez questão de retirar arranjou uma desculpa pediu licença disse que algumas coisas teria que preparar fiquei, mas algum tempo sem saber que rumo tomar.

Situação caótica e estrema já mais pensei que ia passar rever aquela meiga dama que há tempos fez meu mundo desabar, não sei realmente não sei que situação daqui para frente vou continuar tudo que ela me falou em poucas palavras fez questão de afirmar esta feliz no passado não quer tocar.

Mais seus olhos tua voz suave afirma que de mentira ela estava a falar pude ver isto no seu tchau um tchau que diz que vai voltar só que o momento não era oportuno pra bela, verdades falar se pudesse teria sido verdadeira e o meio dia duraria ate o sol entrar como em outrora passadas na mesma varanda eu e ela de desejos e amor falávamos ate alguns planos chegamos a cogitar. Meu cafezinho perdeu o sabor o que fui fazer perdeu o interesse até porque chegara à causa maior e causa sempre e maior do que qualquer razão ainda mais quando são coisas do coração realmente não sei como daqui para frente meu próximo entardece porque parece raro, mas rever um grande amor em pleno meio dia parece coisa rara ou arranjo dos deuses do amor porque aquela sena só mesmo tendo que ser, ela já se foi eu também só que com uma diferença quando cheguei pra este cafezinho eu era um da gora pra frente sinto que jamais serei o mesmo como sempre em minha vida cada esquina uma nova atração só que o que estou sentido foi rever um amor que estragou meu coração num passado longinculo meu frágil e louco coração será que recaída terei então momento e de esperar o próximo meio dia pra ver qual a sensação que irei ficar ate porque estragar o que afirmou ser amor será que serei capaz ou foi coisas de meio dia ou conhecidencia será tanto eu quanto ela naquele lugar tínhamos que parar vou acreditar que apenas conhecidencia nada mais pode rolar.