" Manhã dos meus sonhos... Todos os dias da minha vida! "

" Um raio de sol entrou em uma pequena fresta da enorme cortina cor de perola com laços pequenos de salmão, era apenas 6 da manhã de uma segunda feira de feriado nacional.

Ainda era muito cedo, mais pude ver através daquela pequena abertura na cortina como o céu estava lindo, confesso que os olhos estavam um pouco “embaçados” mais nada podia distorcer a imagem daquele azul!

Respirei fundo... Notei um aroma no ar, e diga se de passagem um aroma bem familiar...

Ah! Aquele cheirinho de pão de queijo irresistivelmente, irresistível!

Sentei-me na cama e dei “aquela” espreguiçada de quem ainda quer dormir mais, o espaço do lado da cama estava vazio, mais eu ainda pude sentir o calor do meu amado sob os lençóis brancos, presente de casamento da Bisa!

Amarrei meus cabelos, coloquei o hobie de seda rosa e fui até a janela, ao abrir totalmente as cortinas vi que realmente o céu estava perfeitamente lindo naquela manhã! O sol já brilhava com um brilho incomparável, o vento batia em meu rosto e fazia dançar os laços da cortina, abri meus braços devagar e fechei os olhos pra sonhar acordada com um beijo que recebi no rosto sem esperar!

Por alguns instantes submersa de desejo quase flutuei, quanta felicidade! Quanto amor... Aquela brisa, tudo estava perfeito... Sorri e me virei, fitando incansavelmente aqueles olhos que um dia me ganharam... Olhos escuros, de um formato pequeno cuidadosamente desenhado a pincel, e refletiam para mim a sua essência de homem cauteloso, batalhador, sonhador e apaixonado!

Contornei seus lábios levemente com os dedos, seu sorriso sempre foi o meu fascínio!

Sua boca rosada, e macia... Não pude negar-te um beijo!

E mesmo sem dizer uma só palavra nossos olhares falavam nossos braços e abraços...

Um amor tão genuíno, não podia mesmo ser algo deste mundo... Era sem dúvida uma dádiva, aquela que brota do coração de Deus e vai crescendo sem pressa como uma plantinha regada a cada dia... É! Já tinha se tornado uma árvore! Aquela que possui uma raiz bem funda e folhas verdes, repletas de frutos... Hoje eu iria lhe contar da minha gravidez!

Coloquei meu vestido azul, era o preferido dele... fomos tomar café da manhã no jardim, estava tudo tão lindo,as margaridas enfeitavam todo os cantos do jardim e em cima da mesa de madeira um vaso de lindas azaléias azuis, minhas preferidas!

Pão de queijo, bolo de chocolate, suco de laranja e claro não podia faltar certo guaraná que ele adorava! Rs.

Aquela manhã foi perfeita, rimos muito trocamos caricias e sorriso, depois me aconchegou nos seus braços e coloquei levemente as suas mãos sob o meu ventre... E não precisei de se quer uma palavra, apenas sorrir!

Essa foi sem dúvida uma das manhãs mais felizes de nossas vidas..."

“O verdadeiro sentido do amor está nos gestos mais simples”... troca de olhares, na forma que se encontram os lábios, no sorriso mútuo, na cumplicidade, respeito...

Desejo viver cada segundo ao seu lado esperando que todos os dias sejam simplesmente vividos com tudo de melhor que possa existir!"

Liynaa
Enviado por Liynaa em 29/12/2010
Reeditado em 08/03/2011
Código do texto: T2698411
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.