Um tchau sem "adeus"... Um olá, sem "para sempre"

Ás vezes eu durmo, às vezes eu perco o sono por dias, cai à noite e é sempre a mesma coisa, a sua imagem na minha cabeça, onde passo a imaginar se os nossos pensamentos andam juntos, como você está, se sozinha ou com alguém… acho que a idéia de existir um outro alguém é o que mais pesa, me trás pensamentos obscuros, idéias loucas, que cada vez mais me tiram o sono, congelando o meu estômago e você não alivia, não é mesmo? Não me segura, mas também não me deixa ir.

Sempre que vai embora, me oferece as costas e a idéia de que chegamos ao fim e quando volta, me oferece o seu sorriso, aquele mesmo de quando nos conhecemos, quando passou a viver eternamente em mim. Você tem que se decidir; ora me ama, ora me odeia… ora me chuta, ora incendeia. Ora reluta, ora deseja, ora não me escuta e quando eu menos espero, de forma intensa chega e simplesmente me beija e eu me entrego, sem oferecer resistência alguma. Me tira o sono quando vai embora, me fazendo buscar motivos para esquecê-la, e me alimenta quando volta dizendo que só eu sei satisfazê-la. Me tem nas mãos, sabe bem lidar com os meus instintos, como me tocar, sabe o que dizer, como dizer, como me agradar e sabe como ninguém me dar prazer.

Você sempre aparece quando eu menos espero, sabendo sempre o que eu quero e como eu quero, me trazendo novas esperanças, revivendo as nossas alianças… Trazendo de volta o seu perfume em meus lençóis, que alimentam os meus tormentos na sua ausência, me prendendo a você quando vai embora, e você sempre vai, se desgarrando dos meus dedos enquanto eu ainda durmo sonhando contigo.

Essa noite eu dormi sozinho e como ao acordar em meio a um sonho, você está aqui ao meu lado… veio atrás de satisfação, não é mesmo? Se sim, então tape os meus olhos, faça de mim o seu prazer, derrame o seu mel sobre o meu corpo, caminhe sobre mim e marque em mim a sua satisfação e quando for embora, não destape os meus olhos, pois não quero vê-la partir novamente, a manterei em minha mente, esperando sem certeza a sua volta… Um tchau sem adeus, um olá sem para sempre.