Amar sempre

AMAR SEMPRE

Por Igor Gonçalves

Eu a achava linda, a mais linda entre todas as mulheres que eu já conheci. A amava de verdade, com amor casto, puro. Um amor que não consegui sentir por mais ninguém. Letícia tinha algo de diferente, que me cativava, que me prendia, que estimulava a amá-la cada vez mais.

Mas o meu amor também se doava a Helena. Não tão casto quanto o que eu sentia por Letícia; não tão puro e sobrenatural. Meu amor por Helena era carnal, que me levava a concretizar desejos e fantasias que eu não podia realizar com Letícia.

Acho que nunca amei tanto quanto nesta época. Dois amores, momentos de paz e êxtase com Letícia, momentos de prazer e desejos insanos com Helena.

Era gostoso aquele sentimento de estar fazendo algo proibido. Letícia era minha companheira, meu porto seguro; Helena minha amante, meu segredo, meu terreno fora da realidade.

Engraçado que eu nunca sentia ressentimentos quando estava com Helena. Ela me fazia esquecer do mundo, esquecer da vida, esquecer de mim mesmo e até da Letícia.

Mas só com Letícia eu era feliz de verdade. Ela me fazia lembrar que o mundo existia, que a vida só tinha sentido ao lado dela, que minha existência dependia de seu amor, e que Helena era realmente apenas algo fora da razão.

Letícia sempre soube que eu tinha um outra pessoa em minha vida, mas nunca me censurou ou fez cobranças. Me amava apenas, e sabia que o meu coração seria sempre seu, mesmo que meu corpo fosse de outro alguém.

Com o passar do tempo fui perdendo as duas. Aos poucos a vida foi me afastando delas, e elas de mim. Acho que as duas queriam um homem só delas. Não queriam ser mais uma, queriam ser a unica.

Hoje, felizmente não estou completamente sozinho, sempre temos alguém a quem recorrer nos nossos momentos de solidão. Mas preciso de uma que me dê seguranças com Letícia me dava e prazer como Helena me proporcionava. Pois não há nada melhor no mundo do que Amor com Corpo e Alma.

===DEIXE SEU COMENTÁRIO===

Igor P Gonçalves
Enviado por Igor P Gonçalves em 28/12/2010
Código do texto: T2695166
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.