Garota dourada ( parte final )

Caros amigos Poetas, quando começei meu conto, achei que fosse conseguir terminar em duas partes, mas não foi bem assim.

Por mais que resumia ainda ficava distante acabar o conto,nem sempre tudo e como pensamos. Não vou deixar nada pendente para o proximo ano, sei que terái muitas perguntas e duvidas, outras criticas, mas isso e bom, para entender que o mundo funciona assim , de pensamentos diferentes, estórias de amor são lindas, mas nem sempre com final feliz, então vamos terminar o que começei...

GAROTA DOURADA

Com seu quadro cada dia mais critico, mas sempre tentando esconder ao maximo o que realmente tava acontecendo, minha amada, se fazia de forte, tentando buscar em nosso amor, forças para superar esse problema, o nosso amor ainda resistia ao tempo, mas o tempo não deixava seu corpo se recuperar, pelo contrario, a cada dia problemas maiores surgiam, um dos problemas começou a me preocupar, pois meu amor não sentia mais fome, por mais que eu tentava explicar que o corpo precisava manter-se forte, a disposiçao e o cansaço de viver sÓ dopada, não obedecia o corpo, e começou a emagrecer cada dia mais. A dosagem do remedio foi aumentada, mas as dores continuavam intensas, a sua coluna mesmo com colete, nao estava indo para o lugar, e seu estado piorando...

Eu por sua vez, não podia estar presente, pois seus pais ainda não me aceitavam, e tudo ficava tão dificil, noticias cada vez mais distantes, e , foi quando, não tive mais noticias suas, passava o dia, e eu desesperado, pois sÓ quem podia entrar em contato era sua prima, a unica em que ela confiava...

Depois de uma semana, recebir noticias de sua prima, me contando o porque do desaparecimento. Sua dor piorou e com isso foi levada ao hospital, ja debilitada , sem forças, a junta medica decidiu opera-la , e assim foi levada para sala de operaçao, sua prima foi agarrada em sua mão, e ouvindo seus pedidos, me falou que todo tempo ela pedia , que se algo de ruim acontece-se a ela, ela juraria que nunca me deixaria sozinho, e assim sua prima jurou. Entraram no centro cirurgico, e começaram a operar sua coluna, mas infelismente, sua fraqueza, fez com que ela nao resiti-se, e não saisse daquela cama com vida, e assim foi o final tragico , do meu unico amor....

Gostaria de ver logica para essas historias de amor, porque a maioria no fim, tem que ser tragico, nunca vou entender nem aceitar isso, a ultima carta dela para mim vou deixar aqui, em lembrança do amor lindo que tivemos juntos...

Hoje sinto o que nunca senti antes na vida

O amor que você me destina é que está me deixando assim

Numa felicidade completa, cheia de desejo e esperança

Agora percebo que você é a luz do amor que existe em minha alma

Que me guia, me levando para um mundo de paz e alegria

Seu amor me fez renascer, como uma árvore que renasce na primavera

Abençoado foi o dia em que você entrou na minha vida

Percebo, neste momento, que minha vida não tinha sentido

E que agora, estou experimentando sentimentos que eu não sabia que existiam

Sinto que nossos corações se transformaram em um só

Batendo por um mesmo ideal, o de serem felizes juntos

E espero que o nosso amor nunca termine

Mas mesmo se isso um dia vier acontecer

Quero que saibas que nosso amor será como uma estrela

Que mesmo morta brilha por séculos e séculos

Levando seu brilho e sua intensidade pela eternidade a fora. guarde com td carinho de sua .... bjussss

xatinho das avessas
Enviado por xatinho das avessas em 27/12/2010
Reeditado em 05/01/2011
Código do texto: T2694941