Me reapaixonando por você

Alda levanta a cabeça e olhar o outro lado da cama para ver se seu marido está lá.

A cama está vazia, sem ele.Ela levanta e vai devagarinho para o computador conversar com sua amiga.

Já com o computador ligado ela diz que sua vida está uma chatice e que não aguenta mais viver assim...

Ieda( sua amiga) diz:

- Por que você não arranja outro ou então um amante... olha pra mim, minha vida mudou, agora eu estou mais feliz. Ele faz com que minha alta estima fique lá em cima. Ele me mostra como eu sou especial...

Obviamente ele me trata melhor que o meu marido!!!

- Você está louca!!! Não posso fazer isso com o Cris, sei que a situação não está nada fácil, mas talvez melhore, né?!

- Meu bem... sei não. Acho que sempre vai ficar assim... Lembra da gertrudes, ela ficou nisso é morreu de depressão e

o marido dela já está com outra.

- Affs, você tinha de lembrar isso?

- Querida, hello! Quero te "ajudar"! Seu marido já foi trabalhar???

- Sim! Ele já foi.

- Então estou passando aí.

Após dez minutos Ieda chega. E já vai abrindo sites de relacionamento.

- Ah não amiga!Não vai dar certo!!!

- Vem com essa não você ainda nem tentou...

Cris está exausto de tudo e está pensando em arranjar uma outra...

Ele vai ao computador e entra no site de costume. Ele fez um cadastro num site de relacionamento colocando a seguinte descrição:”Sou um cara atraente, manhoso, muito divertido, adoro conversar... A mulher pra mim tem de está a cima de tudo, tem de ser companheira , fiel, extrovertida, elegante e saber se impor.”

Já teve alguns encontros, mas não teve nada que fizesse ele ter um relacionamento com elas.

Elas não tinham a feminilidade que uma mulher deve ter...

De repente uma caixinha de dialogo aparece na tela.Era uma tal de Gatinha manhosa...

-olá meu bem...

-oi!

-Você acabou de encontrar a mulher que procurava!!

Sou perfeita pra você...

-Que tal você me responder algumas perguntas...

-Claro, com certeza.

-Você faz o que dá vida ??

-Sou jornalista. E você??

-Trabalho num escritório de advocacia.

-Então você é advogado, NÉ?!

-Sou sim.

-Amo dormir com o barulho da chuva.

-Eu também amo, acho que relaxa muito mais, além de...

E assim continuaram a conversar durante três meses... em suas conversas, de tudo já haviam falado, menos é claro de que eram casados. Os dois estavam inebriados de amor um pelo o outro e acabaram de decidir que iriam se encontrar para jantar.

-... Então a gente se encontra hoje a noite ás sete (meu marido vai num jantar de negócios, então dá tempo de ir jantar com ele...) está bem !??

-Sim este horário está perfeito ( eu tento cancelar o jantar de negócios, já que eles não queriam que fossem pra hoje.Acho que vai dar sim...uhuu!!vou conhecer ela. Até que fim. ).

Ele passa um dia maravilhoso, nada o balava, pois ansiava conhecer a mulher que o fizer apaixonar novamente...

E ela não era por menos, estava cantarolando muito mais do que o normal. E logo que terminou seu trabalho correu pra casa para se arrumar pro jantar e fazer a janta de seu marido.

Cris saiu de seu trabalho o mais rápido que fossem, estava feliz por ter conseguido adiar a reunião e agora estava indo pra jantar com a mulher em que estava maravilhado.

Alda já pronta , vai pro restaurante combinado. chegando no estacionamento, ela ainda dá mais uma olhada no espelho pra ver se está tudo OK. sai do carro e na porta do restaurante, ela já fica ansiosa por vê-lo. Os dois tinham combinado que ela usaria uma echarpe vermelho e ele uma gravata verde musgo para se reconhecerem.ela fica olhando pra todos e vê uma cara com uma gravata verde musgo, ela vai caminhando em sua direção com todo o seu charme e abre um lindo sorriso...só que ela acaba caindo, pois o seu salto quebra e um dos garçons vai ajudá-la, quando ela está levantando ela olha pro canto no fundo do restaurante e vê seu marido ali.ela fica desesperada e decide sair dali antes o seu “amado” a notasse, ‘depois eu ligo pra ele dizendo que eu não puder ir.’pensou e saiu do restaurante sem reparar que o seu marido estava usando uma gravata verde musgo.

No dia seguinte, alda levanta logo após que o seu marido entrou no banho... pega o celular e decide ligar pro seu “amante” enquanto toma o seu café da manhã... o telefone toca e toca... ela percebe que o celular de Cris também está tocando...ela desliga a ligação e depois liga de novo... e o telefone do Cris toca novamente... ela sobe e vai até o escritório, abre a mala de Cris e vê duas chamadas não atendidas e que por coincidências eram suas, esperaí não são coincidências ...(ele tinha compra um celular só pra esse tipo de ligações!)

Ela, agora que sabe que ele está a procura de outra mulher decide fazer um joguinho com ele...onde ele irá se arrepender!!!

Na manhã seguinte, ela levanta com uma alta disposição... Vai pra cozinha e começa a preparar o lanche de seu marido... torrada queimada e suco muito doce... vai lavar suas roupas e as mancham ou as encardem mais.

Ela parou de fazer isso no meio da lavanderia e começou a desistir de tudo que estava planejando, pra se vingar assim??!!

A melhor forma de se vingar é fazer a pessoa se arrepender amargamente de suas próprias atitudes e com essa idéia, surgiu um lindo sorriso em seus lábios.

“Hoje a noite ele terá uma noite daquelas!!!”

Gabriella Swumaia
Enviado por Gabriella Swumaia em 26/12/2010
Reeditado em 26/12/2010
Código do texto: T2693127