O amor - continuação

O barco já se encontrava em alto mar... e cada vez mais se aproximava do Caristin dos piratas, onde todos os navios eram obrigados a passar por lá. E lá eles coletavam todo ouro e mulheres que eles achassem bonitas, para isso eram obrigatórios os passageiros de cada navio ficarem lá por dois dias, para eles terem certeza de que não estão sendo enganados.

Ela sabia que correria este risco, mas estava com medo. Não sabia quais eram os métodos usados para avaliar a veracidade dos fatos (se era homem ou mulher).

Cada vez mais se aproximava... E chagavam mais e mais piratas para dentro do navio... onde teriam que ficar lá para dormir. E nada de nenhum pirata desconfiar...de Lisi.

Já chegando ao Caristin dos piratas... Os piratas dirigem cada pessoa a um quarto. Quando Lisi chega em seu quarto tem um valete para ajudá-lo a despir. Ela tenta replicar falando que não precisa, ele fica desconfiado, porém sai. Mais tarde, em rumo ao quarto do Lorde Vineigue. Ela vê dois homens conversando, um era o valete que estava em seu quarto e outro era uma cara moreno, alto e parecia ter um cargo importante.Eles estavam falando sobre o secretário de Lorde Vineigue... O valete estava desconfiado dele... Pois todos que tinham baixa importância amavam ter um valete para ajudá-los, pois assim se sentiam mais poderosos, importantes.

Ouvindo isso ela entrou em desespero, sabia que não conseguiria enganá-los...

Ela foi para o quarto do lorde e começou a chorar em seus pés. Ela não queria ficar ali!!

Implorou para que ele a ajudasse...

-Por favor, Lorde Vineigue, me ajude!!!Eu imploro!!(falava aos soluços)

-Acalmasse, por favor!!Nós iremos ver uma forma de te ajudar, não se preocupe.

-Então você vai me ajudar??

-Vou sim, na medida do possível.

Ele falou pra ela dormir esta noite aqui que ele dormiria em seu quarto e que esquecesse tudo, pois ele iria resolver e amanhã tudo estaria bem.

Ela ficou muito feliz com a ajuda do Lorde, mas estava com dúvida se teria feito o certo.Ela tinha medo que ele depois a mandasse de volta pra casa.

E dormiu com o pensamento de Lorde sendo seu salvador.

Por volta das 9 e meia ele voltou para seu quarto e falou pra ela que tudo estava resolvido.

Como será que ele resolveu, ela se perguntava.

-Arrume as suas coisas, que teremos que partir o mais rápido possível.(diz Rayan )

- Já!?

-Eles virão atrás de você!!

Gabriella Swumaia
Enviado por Gabriella Swumaia em 26/12/2010
Reeditado em 26/12/2010
Código do texto: T2693102