Perda fatal

Quero acreditar que ainda está ao meu lado, ou ao menos que o que nos separa é uma "curta" distancia e um certo tempo.

Ainda sinto tua presença, ou o que sinto é tua falta, não sei bem, pois quando o vento acarecia o meu rosto, parece você andando ao meu redor, penso então em sua respiração quando ainda dormíamos juntos, percebo que o seu cheiro não ficou só em minhas roupas mas também fixado em minha pele.

Ao acordar vejo que não está mais em nossa cama, que não verei mais seu rosto no travesseiro ao lado do meu, que não escutarei novamente você sussurando em meu ouvido dizendo que me ama. Palavras que me davam forças para lutar e vencer qualquer barreira que me aparecia, e que acontecesse o que acontecer, sabia que você estaria em meus braços ao anoitecer.

Mas não foi assim que o destino quis, não foi isso que ele reservou para nós. Te arrancou de mim, levou para onde não te vejo, não contemplo o teu olhar, tua face, lugar chamado "céu", tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

Se ao menos estivesse em qualquer lugar do planeta, não mediria esforços pra te encontrar. Tento então acreditar que me observa e acompanha cada passo meu.

"Pois é o que me resta, te perdi para sempre, sem ter um pingo de culpa nisso"

Gentil Neto
Enviado por Gentil Neto em 26/12/2010
Código do texto: T2691606