O amor

Século 17

Saí correndo um garoto pela Avenida de San Crison e logo atrás dele vem um homem gordo de baixa estatura, gritando" Ei...Me devolve o meu relógio!!!!". O garoto corria muito rápido e logo conseguiu despistar ele, sendo assim, voltava para o seu esconderijo. O garoto foi a um açougue, entrando lá, um cara alto chamado simbá, logo quando o viu começou a dizer:

- Você andou roubando novamente???Eu já te disse que não iremos precisar, eu vou dar um jeito de conseguir tudo o que precisamos!!!

- Desculpa...mas por enquanto que você não consegue... eu queria ajudar da minha forma!!!

- Vai lá agora devolver!!!

- Não, eu não posso... ele quer me "matar"!!

- Vai logo!!!

O garoto saí do açougue e esbarra com o dono do relógio, que logo o agarra e começa a bater nele . Um homem alto de corpo atlético, com um rosto angelical, olhos penetrantes, tira o garoto de perto do homem e começa a defendê-lo...”como você tem coragem de fazer isso com uma criança?? Nada que ele possa ter feito justifica os seus meios...” O homem do relógio emburrado vai embora sem ter tido o relógio de volta e jura que vai voltar para pegar o moleque.

O homem que o defendeu pergunta se ele quer trabalhar para ele.Como ele queria melhorar as condições de vida dele e de pagar tudo o que devia a seu amigo, por ter cuidado dele.Então, combinaram de se encontrar no caís as 9 horas do dia seguinte.

O garoto vai correndo de volta para o açougue contar pra seu amigo.

-Gordon! Gordon!!

-Você devolveu o relógio??

-Não...Não...

-Porque não??

-Então...Eu estava saindo para devolver o relógio, só que o cara me encontrou 1°, ele não esperou eu devolver e começou a me bater.Um rapaz veio e me ajudou e depois me convidou para ir trabalhar com ele.

-Você nem conhece o rapaz, sei não...

-Você sabe que estamos precisando. Além do mais eu sou um estorvo pra você e tenho que seguir meu caminho, meus pais morreram e eu não mais motivo pra ficar aqui.Entenda, por favor... de certa forma eu estou atrapalhando a sua vida.

-Mas é se ele descobrir que você é uma mulher... como você vai fazer, em Lisi??

-Eu vou ter cuidado, pode deixar!!

Às nove horas ela já se encontrava lá. Ele olhou pra ela e disse:

-Iremos nos embarcar hoje para Íncria e você irá comigo como meu secretário...Ah, eu sou o Lord Vineigue, Rayan Vineigue!

Gabriella Swumaia
Enviado por Gabriella Swumaia em 19/12/2010
Reeditado em 19/12/2010
Código do texto: T2681305