Era de uma meiguice encantadora... Era linda interiormente
Como uma flor do serrado... Ávida lhe sorria, e o amor também.
Gostava de correr entre rosas  malvas e  as madressilvas,
que florescem a beira dos caminhos.... As buganvílias... Com seus cachos e  as flores alaranjadas das begônias.   
Na sua frente um mar imenso como  um espelho azul...
 Como uma safira... E o suspirar do vento vespertino.  Sussurro forte do mar, o sol se pondo, a lua cheia surgindo,sobre o giro das gaivotas sobrevoando o mar...de vez em quando uma onda bate em seus pés  que levemente flutua sobre areia...jogando fora lindas conchinhas.   Há demasiada pureza no lugar... O vento lhe acaricia a face, embaraçando seus lindos cabelos dourados que se misturam aos fios dourados do sol.
De repente: Pequenas gotículas de chuva começam a cair das nuvens...Por a última réstia do sol.... No encantamento do silêncio e da beleza repousa seus pensamentos,e dedica a si mesma.
Não exclui pureza,a sobriedade a melancólia ,tudo é inesquecivel
..Como se naquele momento desfolhasse da vida os teus sonhos.
 Os olhos se movem docilmente...como se procurasse a pessoa
 amada,agora sozinha vagava como um barco sem prumo.
O mar soa em seus ouvidos como um gemido.,.A luz já não tem cor ...Sei que muito amou... Sonhou, deu-se por inteira
Fizeram planos... E agora por ande andas teus sonhos?
                                                
                              Visite-me Em:                  
                          escritoramariarayalves.blogspot.com/



 
Rayalvessilva
Enviado por Rayalvessilva em 13/12/2010
Reeditado em 14/04/2018
Código do texto: T2668409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.