Mais um momento

Meu amor não esqueço,momento tão esperado o teu beijo

seu toque inesperado,cada toque seu em meu corpo inesquecível

cada detalhe,meu amor por voce só aumenta mais com o passar do tempo.

Querido ,mesmo que não foi como queriamos mas o pouco que recebi que tivemos foi tão mágico tão inocente e tão marcante...

Vida minha meu amor me deixou querendo te amar mais me deixou com saudades de voce...

Me dói ter que esperar mas mesmo assim te espero e te quero muito.

Meu amor infinito...vou vivendo das lembranças até poder te tocar novamente,sentir o seu beijo,meu amor.

Sou sua somente sua...vou sempre te esperar e nada vai me fazer desistir de voce.

Mais vale um minuto com voce do que uma eternidade sem voce...te amo

Amor...sei que não podemos ficar juntos ironia do destino talvez...mas espero um dia tê-lo todos os dias para acordar e nunca mais ter que ir embora.

Às vezes choro,quero desvanecer...posso não está com voce mas em meus sonhos tenho voce meu amor...

...amor fico lembrando de voce tocando minha mão como ninguém nunca me tocou...sua mão arranhando de leve minha costa...

segurando meus cabelos me acariciando com sua lingua me fazendo gemer baixinho ...vontade louca de gritar de tanto amor e tesão...

sentir voce entrando devagarzinho...doendo e tão bom e tão inacábavel...me sinto amada e completa...sentir teu gosto seu cheiro me elouquece ...lembro de voce e sozinha na minha cama desejo voce...e logo me realizo pois está em meu pensamento e coração.

Minha vida...espero voce eternamente...mesmo que se aqui não ficarmos juntos nos reencontramos no infinito.

TE AMO!

Laura Helena
Enviado por Laura Helena em 11/12/2010
Reeditado em 11/12/2010
Código do texto: T2665147
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.