:::::Cordão de Prata - Prólogo:::::

Cordão de Prata:::

Prólogo:::

Juro que aconteceu, pensei que seria impossível, mas eu estava lá e vi. Talvez, eles nem se lembrem de mim, acho que não se lembram mesmo. Não faz tanto tempo assim, pouco mais de um ano, foi um ano de mudanças e renovações, principalmente ao que se chama 'coração'.

Caramba, nem me apresentei, que falta de educação a minha...

Sou Rafael, encantado por sua visita e este é meu diário. Convido vocês a lerem e descobrirem a qual história estou me referindo, são relatos meus, são coisas que vi e presenciei. Esta história é sobre um amigo, o nome dele? Eduardo. O que posso adiantar é que a história me levou a entender e acreditar que tudo pode mudar, e que é o rídiculo do amor que o torna inesquecível. Nunca diga que destino é coisa sem nexo, que você escreve sua história, pois, ainda não conhece o livro da sua existência.

Acho que foi preciso um pouco de pulso firme do papai, senão...aquele maluco nunca teria entendido o real significado daquele encontro, tampouco compreendido que aquela viagem era necessária.

O destino da viagem? Ah! Depois eu te conto...

Quer saber como tudo começou? Então vamos lá, o ponto de partida é Rio de Janeiro...

"Não diga que não foi real, o sonho era concreto demais!"

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 10/12/2010
Reeditado em 11/12/2010
Código do texto: T2664601