Valor

Quando mais você se esforça para alguém ter orgulho de você, mais essa pessoa te despreza, enquanto você estiver ajudando essa pessoa, mais ela pisa em você.

Mesmo que você se esforce, ainda sim, nunca é bom o bastante, sempre vão dizer que você não se esforçou ao Maximo.

È triste você ouvir de quem você mais admira que você não é capaz de fazer as coisas, principalmente quando você sabe que pode fazer qualquer coisa que você quiser.

Do que adianta você faze de tudo para ajudar, fazer de tudo para deixar essa pessoa orgulhosa e não ser respeitado, não ser reconhecido.

Quando perdemos que damos valor, espero que o dia que você se der conta do que eu era, do que eu fazia por você, espero que bata o desanime e o desespero de ter perdido a única pessoa nesse mundo que sempre ajudo você, que sempre apoio você, um dia você vai sentir que nunca me deu valor, que seu orgulho de nada adianta, porque você já me perdeu, e eu nunca mais vou voltar.

Vou ate onde meu coração me dizer para eu ir, ate onde meus pensamentos me levarem, tentarei encontrar tudo aquilo que não tive com você, tudo aquilo que você não me deu, e um dia você vai parar pra pensa nas coisas erradas que você me dizia e fazia, nesse dia não terá mais volta, pois você me humilha demais, me fez tantas coisas horríveis, acabou com meus sonhos e sentimentos.

Não quero guardar magoas e nem rancor, pois não quero ser como você, que tem coração de pedra, que não respeita nada e nem ninguém, você pensa que pelo simples fato de eu amar você, eu posso agüentar tudo isso, que eu vou sorrir e fingir que nada aconteceu simplesmente você errou ao fazer tudo isso, e o seu único castigo é ter aquele sentimento de culpa.

Patrich Prestes
Enviado por Patrich Prestes em 08/12/2010
Código do texto: T2660245
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.