Meu olhar
Mais uma vez sozinho, com meus pensamentos e lagrimas, procurando mais uma vez poder estar ao lado de quem eu amo, é difícil conviver com esse tipo de sentimento, aprender a conviver com a tristeza e a solidão.
Sonhos perdidos, uma lembrança que há muito tempo se passou, um pensamento que podia sim mudar minha vida para todo sempre, podia definir meu futuro, mais que vida vazia essa que eu tenho.
Tentando buscar uma pessoa para amar e respeitar, fazendo todo o possível para poder viver esse amor, entregando a própria vida nessa loucura chamada amor, deixando tudo aquilo que era mais importante em minha vida, para tentar me dedicar a você.
Quando vou sair de casa, fico com o pensamento se alguém nesse exato momento mora em seu coração, se tudo aquilo que um dia tinha sonhado, realmente valeu a pena ou apenas foi mais uma ilusão, de mais uma vez poder te amar.
Procuro nas estrelas uma razão para continuar amando você, a Estela que um dia foi meu amor por você, já não existe mais, ela se apagou como todo aquele sentimento de amor e de carinho que tinha sentido a primeira vez que eu vi você.
Sinto um vazio e o silencio que não tenho palavras de como descrever, um sentimento de culpa toma meu coração, porque não fui capaz de conquistar seu sentimento, tudo aquilo que foi importante para mim, não passou de meras lembranças, promessas de um sonho não vivido, sim o meu amor se acabou, as trevas cercam meu caminho, esse sentimento de solidão toma meu ser, e um medo inexplicável de nunca poder encontrar uma maneira de esquecer você.
Eu amei você, amei tudo em seu ser, amei a maneira que você falava e sorria, me apaixonei pela sua simplicidade, aos poucos fui percebendo que tudo isso não passava de uma ilusão, que nunca tinha acontecido, um amor de apenas uma parte, a minha.
Ah coração, que me fez sofrer assim, um sentimento de desanimo, onde tudo aquilo que tinha acreditado ser amor, não passou de uma ilusão, que era meu sonho, meu sonho perdido.