Perdido
O que fazer quando tudo está perdido, quando você descobre que não passou de um idiota, que seus sonhos eram apenas ilusão sem sentido, como posso acreditar que um dia eu seria feliz.
Porque viver assim, viver sonhando em conquistar uma coisa que nunca terei por mais que me esforce e tente superar todas as barreiras impostas pelo destino, ainda sim me sinto triste e fraco, como consigo ser tão patético e ao mesmo tempo ser tão sonhador.
Chegar a sonhar com uma coisa que não existe e nunca vai existir, um dia feliz é tão monótono, que por mais que ele chegue a parecer perfeito ainda sim não passa de um sonho, um sonho roubado.
Na noite dos apaixonados os anjos choram, sei que não sou nenhum anjo mais choro por não ter o amor de quem eu tanto admiro, só de ouvir a sua voz eu me sentia bem, não precisava mais do que estar ao seu lado para me sentir feliz, conhecer você foi uma das melhores coisas que me aconteceu, sei que alegrias e tristezas sempre iram me persegui nessa vida, sei também que apos dias de chuva sempre vêm o céu azul.
A coisa mais dificel dessa vida é você se olhar no espelho e ver uma pessoa que sempre tenta dar o melhor possível, e ainda sim não é o suficiente, do que me adianta me odiar por ser assim, do que me adianta dizer que quero morrer por ser assim ou até mesmo dizer que jamais queria ter nascido, se a vida é o dom mais sagrado que recebi, tenho que tentar viver e aprender com meus defeitos e minhas qualidades.
Fechar os olhos para tentar fugir do mundo e de suas dificuldades, tentar superar tudo sozinho nessa vida, são coisas que de nada adianta, se você não esta ao meu lado e nunca esteve, chega a hora que eu mais tenho medo, a hora de dizer adeus, desejar que por mais que isso possa me fazer sofrer, que você seja feliz como eu nunca fui.