Amor platônico
Um amor platônico, sem sentido e completamente sem juízo, ainda sim um amor como outro qualquer, apenas com uma diferença, ele se acaba como um nasce e um amanhecer do sol.
Se hoje eu to amando, amanha já se acabou como num passe de mágica, um olhar ou um simples gesto, já me pego pensando em você, mesmo que por apenas um dia ou uma noite.
Se eu amo dessa maneira, é porque ainda procuro um amor verdadeiro, sincero e puro, mais como ainda não encontrei esse amor, como ainda procuro a cada esquina dessa vida que provavelmente posso nunca mais encontra.
Ainda sim tenho minha esperança de um dia, finalmente encontra alguém pra mim, mais como tudo nessa vida tem um preço, vou sofrendo a cada despedida, a cada olhar que se crua numa fração de segundos.
Não sei, realmente não sei o que se passa comigo, tento a cada dia esconder o quanto isso me deixa confuso, mais de nada adianta se hoje penso em você e amanhã já tenho um novo amor que sei que vai se acabar.
Como em um sonho cheio de surpresas assim é meu coração, que todos os dias me faz me sentir a pessoa mais viva nesse mundo e no mesmo instante a pessoa mais triste e distante da realidade, mais ainda sim não consigo deixar de amar.
Será bobagem amar assim? Ora essa vida é tão confusa, tento todos os dias tentar entender o que se passa comigo, e a cada dia descubro que tudo isso num passo de uma ilusão, uma coisa que por alguns instantes era tão sincera e real, e hoje já não existe mais, apenas queria saber entender meu coração.
Saio a noite, e sempre procuro encontrar alguém para mim, que se faça me sentir especial por apenas um instante, mais sei lá o que se passa, me bate uma coisa estranha tipo um pensamento sombrio, nesses momentos eu me sinto mais distante da realidade mais do que nunca.
Mesmo fechando os olhos para tentar fugir disso tudo, ainda sim meu coração não irá deixar de amar, porque sempre vai haver um espaço não preenchido no meu coração, e sempre vou tentar achar alguém que possa um dia poder me olhar nos olhos, um alguém que um dia vai me respeitar, mais mesmo assim não deixo de amar e procurar.
Se puder conviver com esse complexo de amor, é sinal que posso ainda continuar procurando a maneira melhor de amar, aprendendo com cada erro meu do passado, e procurando aprender ao Maximo essa minha vida tão complicada, mais tão linda de se viver, apenas por estar amando mais uma vez, continue sempre a viver desesperadamente a procura de uma coisa mais alem que eu ou você, mais além que tudo aquilo que já vivi, e ainda sim não aprendi nada nessa vida, por isso procuro amar e aprender a amar ate o infinito só pra poder encontrar uma maneira mais correta de viver.