Só um Sonho.

N/a: Bem, isso não é bem um conto, mas também não é um pensamento. É algo aleatório que eu escrevi, muito melosamente. Espero que gostem!

Parecia real demais para ser irreal. A nossa volta, flores, dos mais variados tipos, rosas, violetas, girassóis e margaridas, cada uma exalando um odor diferente e delicioso em torno daquele local. O sol pairando delicadamente e amorenando a brancura das nossas peles, não queimando, pois havia uma brisa tênue que nos refrescava. Os pássaros cantavam pousados no topo das árvores mais coloridas. Nós. Somente nós. Na minha cabeça eu conseguia até ouvir uma melodia romântica. Nossos corações e respirações estavam sincronizados. Estavámos inertes, naquele vasto campo. Uma borboleta nos assistia. Nossos corpos a centímetros um do outro, e ambos desejavam a proximidade a acolhiam como se fosse algo abismal. A única coisa que meus olhos focalizavam, em meio aquele belo cenário, era você. O seu rosto. Estávamos tão perto que eu poderia contar os fios de cabelo escuro que existiam na sua cabeça, que a brisa fazia se balançar elegantemente. Eu analisava casa mínima partícula da sua pele, os seus olhos numa cor castanho-esverdeado, tão brilhantes e faiscantes, que possibilitavam a descoberta da sua alma, que era pura e doce. A alma que você de verdade nunca teve. E seus lábios, delicados e molhados. Eu sabia que você me encarava do mesmo jeito, observando cada fibra do meu ser. Nossas bocas estavam a mílimetros, milímetros que chegaram a ser ínvisiveis. A um passo de um beijo.

Abri os olhos.

Era perfeito demais para ser real.

Era só um sonho.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 05/12/2010
Reeditado em 26/01/2012
Código do texto: T2655302
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.