Conto Cigano

Foi em um verão quando viajei para a Espanha que conheci Juan,um belo cigano que me chamou a atenção por ser um homem extremamente educado e culto,ele me recebeu gentilmente em seu acampamento e me apresentou os pontos turísticos mas belos da região apesar de eu tentar resistir seu charme era infalível ele conseguiu me conquistar e acabei me entregando ao seu amor,cada dia que passava parecia pouco para está ao lado dele,seus conhecimentos sobre a cultura cigana me atraiam seu porte e elegância eram irresistíveis seu sorriso era capaz de matar qualquer mulher de paixão e qualquer homem de inveja,um dia quando estávamos passeando ao redor do acampamento uma bela música começou a tocar ele me puxou pela mão e me levou para roda que se formava a sinfonia frenética dos violinos invadiam nossos ouvidos como um chamado da natureza para que nos entregássemos a dança as batidas compassadas e perfeitas dos pés os olhares fixos uns nos outros as mulheres lindas com suas flores no cabelo dançavam os homens com os peitorais a mostra sorriam sedutores o perfume da essência cigana impregnava o lugar a música e a dança bailavam em sintonia,não pude resistir me deixei conduzir por Juan que dançava como se estivesse nas nuvens delicado e sensual ele me olhou com seus lindos olhos verdes e disse-me ao ouvido palavras que eu não ousaria repetir não porque fossem chulas ele não seria capaz de dizer nada do tipo mas eram intimas demais falavam de nós do nosso amor,a música terminou a dança se esvaiu juntamente com os dançarinos que se dispersaram apenas eu e Juan continuamos ali entregues um ao outro como dois amantes sonhando com o próximo beijo,que não demorou a acontecer................

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 05/12/2010
Código do texto: T2654510
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.