Literalmente, o fim...

-INFELIZ! DESGRAÇADO!

Chega luiza, sua melhor amiga:

-O que aconteceu, jaque?! O que foi agora?!?

-Acabou, Lu! Acabou!

-Você disse isso das últimas cinco vezes...Essa é a terceira só esta semana...

-Você acha que eu tô brincando? É sério, acabou!

- Eu não digo que é brincadeira....É muito sério!! Repito, MUITO sério...

Jaqueline olhou para Luisa com cara de poucos amigos...

-Ok, o que realmente aconteceu?

(Aos prantos:)

-Lembra a Tatiane?

-Aquelasinha? Lembro....Ela rouba o namorado de todo mundo....Virou uma tradição!

-Para, Lu, me leva a sério, poxa!!!

-Continua...

-Então, eles ficaram na festa!!!

-Ela me disse com toda a frieza do mundo!!!Não aguento mais! Essa é realmente a ÚLTIMA VEZ! Escreve o que eu tô te falando...!

No dia seguinte...

-Oi, amor!!!

-Não vem com essa, Leo...Chega! Você pensa que pode me fazer de boba, né? Mas você não pode!! Cansei de ser a boba apaixonada...Nunca mais olha na minha cara!

-Vamos conversar?!?

-Me esquece!

Jaqueline saiu irada...

Leonardo se sentiu culpado, quando descobriu que o motivo do acidente de Jaqueline tinha sido o veneno que ele entregou pra Tatiane...

Sentiu mais ainda quando, onde estava, havia apenas ele e Jaqueline...

Para todo o sempre....

babylover
Enviado por babylover em 03/12/2010
Código do texto: T2652003
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.