De platéia
Estava eu dentro do meu ônibus indo ao trabalho, e reparei em um casal que um era tão parecido com o outro que poderiam se passar por irmãos. Tanto a garota quanto o garoto tinham cabelos cacheados e curtos , o dela em especial era mais cumprido e carregava uma flor em seus cachos.
Eles se beijavam com tanto carinho que parecia que tinham todo um universo mágico a sua volta.Mas eles tinham que se despedir, pois ela devia entrar no ônibus para seguir seu caminho.
Um ultimo beijo, um sorriso ...
Então em um ato de carinho ela beija as pontas dos próprios dedos encosta no peito dele junto ao coração, e você pode ler claramente os lábios dela que dizem, "EU TE AMO" .
Então ambos sorriem novamente, um sorriso sincero. E a mão dela que ainda esta no peito dele começa a afasta-lo carinhosamente.ela se vira, sobe no ônibus. Um ultimo aceno de despedida.
No ônibus ela ainda esta sorrindo. fora do ônibus ele também sorri. Eles já não tem contato visual, mas ambos parecem estar unidos em alma.
Ele começa andar de cabeça baixa mas feliz, como se lembrasse todos os momentos com ela, ela tbm esboça no rosto feições de carinho e amor.
Agora cada um está pra um lado, e mesmo assim parecem ligados.
Estranho ver toda uma história em questão de segundos. menos de dez segundo eu acho ...
Definitivamente o amor faz parar o tempo. até para aqueles que apenas estão na platéia assistindo.
Créditos totais á Rebeca