UMA HISTÓRIA DE AMOR

E foi assim que tudo começou... Uma troca de olhar, um interesse mútuo.

Um sonho de uma vida a dois, de uma família...

Um compromisso com Deus e com a sociedade se fez nascer e a união se concretizou, entre a moça Vilaboense e o filho de imigrantes.

Carícias suaves, toques ousados... O partilhar, o dividir do amor.

A primavera dava seu espetáculo colorindo e perfumando a natureza e entre o vai e vem dos pássaros e o doce desabrochar das flores, um atrevidinho, mas... Valente gametazinho resolve virar gente e... Pronto nasce Stéla ... O multiplicar do amor.

E eu, o único fruto desta união, em retribuição por tudo que por mim fizeram só posso em oração agradecer a Deus por me ter dado vocês e pedir que Ele os abençoe aí em vossa nova morada, que vossas almas repousem em paz.

A lembrança amada de meus pais dedico este primeiro livro como um carinho em forma de oração.

Stéla Lúcia
Enviado por Stéla Lúcia em 24/11/2010
Reeditado em 22/04/2014
Código do texto: T2633603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.