*Uma linda história de amor*
                     

===========================================

             Sentado estou nesta madrugada com meus pensamentos confusos, me deparo mais uma vez com você, estou a observar o vazio da noite, o orvalho cai a penetrar em minhas narinas, umedecendo os meus cabelos já brancos, passo a mão e recordo-me do teu carinho, a saudades é grande, o coração bate forte, melhor pegar um caderno e descrever o que sinto, afinal poderá virar uma linda história do coração, estou naquela fase da insônia o que me incomoda bastante,melhor relaxar olhando as estrelas brilhantes que elevam os meus sonhos a uma realidade em que estou vivendo, é como se esperasse uma resposta dos céus,é como se o tempo tivesse parado e você mesmo nesta distância se faz presente, uma sintonia de pensamentos. 

              Esta noite está diferente das outras noites, sempre venho aqui neste lugar me esconder da minha solidão, e do alto deste terraço procuro palavras sobre a sombra das luzes da rua, está muito calor, eu sentando  em uma cadeira de balanço bem confortável e relaxante; pelo vai e vem do balanço noto que fiquei, eu, à noite, as estrelas, a lua e esta solidão do vazio, um vento suave faz balançar as folhas das árvores,paro e me observo ,vejo sua imagem que se reflete de uma forma homogênea, teus cabelos loiros e longos, que maravilha, estão entrelaçados, porém sedosos, são lembranças dos momentos em que estivemos juntinhos nos amando, aquele teu olhar azul me seduz enquanto caricias faz em minhas partes intimas, é assim que se delicia,um sorriso safado, esta é você! O meu desejo e meu amor. 

                  Meus pensamentos continuam fixos no teu olhar sedutor, olhar que penetra em meu ser, que me alucina no aconchego em ternura, 
abala minha alma com lembranças dos teus cabelos loiros e lisos que minhas mãos acariciaram com ternura ,em resposta você se doa ao dengo, fala palavras meigas e doces que me encanta e como sempre, acabamos entrelaçando tudo, sem preconceito e sem pudor! 


                 Nosso suor que se mistura pelos deslizes de nossas mãos, Hum..! O prenuncio da emoção vindo pelos toques de nossas lábios aos beijos ardentes e tesudos, é assim que realizamos o nosso momento que se funde em gemidos de prazer,a nossa verdade...

               Aos poucos nossos corpos já aquecidos pelo desejo ,nosso sangue percorrendo pelas  veias com sensações deliciosas a busca do êxtase extremo,ficamos a mil..!  A chama do fogo da paixão é intensa,adrenalina a toda prova,estamos extasiados, tudo é lindo e sedutor;

              Tudo é sensual e este teu cheiro de sexo que nos assola pela sedução, nos completa e eleva nossos órgãos a unirem-se na grande explosão de emoçoes,sensações e desejos estamos vivendo nosso momento, um lugar especial e sedutor, sua companhia é excepcional, somos puras energia, somos únicos agora, um só corpo unido pelos sentimentos e prazer...Humm o momento perfeito e maravilhoso,tudo que fazemos é sem limites, sem palavras a relatar de sua grandiosidade, só nos resta olharmos fixadamente um ao outro e curtir sem escrúpulos este sonho tornando-o a nossa realidade sentida! Vejo o teu sorriso estampando na face esta ofegante mas cheia de encantos...! A paixão é gritante... A sua satisfação e gemidos de prazer me faz delirar e reviver a realidade deste amor...! Estamos agora numa só alma, cheia de excitação e prazer.

                Só nos restam as juras de amor...! Você esta viva dentro de mim, muito bom fazer parte de sua vida...! Me encontro agitado com tais pensamentos vívidos e me indago. Onde estará esta mulher que tanto desejo e que falta me faz, será que estarás recebendo carinhos em outros braços? Acredito que sim! São carinhos justos sim! Carinhos daquele que há muitos anos é companheiro, nossa história simplesmente aconteceu..! Enfim, nada podemos reclamar, esta é a nossa verdade, mas, o estranho que nossas
mentes mesmo sabendo do proibido,nos judia e nos faz ficar confusos.


             Sabe querida, este teu corpo com teus gestos sedutores de mulher safada e este sorriso maroto, me faz viajar! Uma feiticeira do desejo...

                    Já não sei mais se o que sentimos é amor ou excitação sedutora da paixão, na verdade a saudades bate e doe, o vazio aumenta, mas sei que ao ouvir sua voz.. tudo voltará ao normal. Aos poucos  vou me recuperando deste momento, o coração pede você e continuo a sonhar, só falta você aqui para aliviar o meu querer, te quero mais uma vez e mais outra emais quantas acontecerem, porque é bom demais fazer amor contigo, amo sua voz e teu querer...
Já não consigo mais prestar atenção nas minhas ações neste momento, estou viajando até você, por muitas vezes quis fazer este momento, mesmo nesta distância  louca,por que  hoje nossas cabeças estão moldadas ao teu estilo erótico que te fascina e eu vou mesclando a cada passo e pensamento que sigo, te proporciono estes momentos em prol da nossa felicidade. 

                Parece que a ansiedade toma boa parte do meu corpo e da minha mente, uma ansiedade equilibrada. Quando decidimos  nos aproximar ,
sabiamos que nunca ficariamos  juntos, mas desistir antes mesmo de demonstrar o que sentia por você, nunca foi o meu feitio. Escolhi a melhor das rosas para o meu jardim, mesmo sabendo que não seria o bastante pra você. Lutei muito para te conquistar. Pensei em tudo o que queria dizer, mesmo sabendo que tudo era pouco perante a tudo que sempre
representou pra mim, desde que lhe conheci
meu coração acelerava em
todas as vezes que brigávamos... Mas você valia cada gota, cada batimento.... Você era tudo o que mais me importava, sabia.! Eu tinha a certeza que era com você que eu queria dividir todo o meu jardim..! Eu sabia que com você não seria mais composto de confusos pensamentos, pois você carregava no bolso todas as chaves necessárias pra destrancar as portas do meu coração.

Respirei fundo, caminhei a passos largos,decidido a enfrentar o que fosse preciso, tudo por este amor.
Em todas as manhãs que acordei com você ao meu lado mesmo a distância, em pensamento, no celular, na net, de todos os quase beijos, de todos os abraços apertados e cafunés você se fazia presente. Mas tudo passou rápido demais em minha mente, a lembrança de dois anos passa como um filme de curta-metragem diante dos nossos olhos. Quero pensar que ainda estamos vivendo uma grande e linda história de um grande amor!
O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 23/11/2010
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T2632611