A Viagem - Parte II

A Viagem foi muito tranqüila, ainda que cansativa... foram doze horas entre aeroportos, aviões, sobe e desce.... ainda assim, estava feliz.

Estava já no aeroporto de destino, faltava tão pouco para encontrar a pessoa que tanto queria... e, pensamentos rondavam a cabeça... "será que está me esperando?" estava na fila da alfândega... a documentação estava toda certa, não iria demorar muito ai.

Finalmente chegou sua vez.. carimbos, datas, perguntas, e, já estava tudo pronto, estava em outro país, outro idioma, e ao passar por aquela porta de vidro... lá estava ele... lindo, com um buque lindo de flores nas mãos, esperando por mim... que aflição... que emoção...

O beijo foi o mais lindo de todos... um beijo sacramentado pelo amor, pela distância, pelo cansaço de doze horas de ansiedade para os dois. As pessoas olhavam, eles nem se davam contam que estavam sendo observados por umas quantas pessoas... parecia que o mundo estava em câmara lenta... eram só os dois...

Ele enfim, pegou a mala e, fomos comprar água, estava com muita sede... não parávamos de nos olhar, de beijar, era tudo tão mágico.

Fazia frio, me abraçou com carinho, me levou ao carro, enquanto conversavam sobre um monte de coisas, guardou a mala, abriu a porta, colocou o ar mais quente... uma musica suave... e que lindo, estavam juntos...

Chegando em casa, o apartamento estava impecável, havia um ramo lindo de flores, champange, taças, velas, caixa de chocolate, parecia uma coisa de novela... havia pensado em todos os detalhes... como não estar apaixonada por esse homem?

Essa foi uma noite mágica!

Essa foi uma semana mágica!

(continua)

Fada Azul
Enviado por Fada Azul em 23/11/2010
Reeditado em 23/11/2010
Código do texto: T2631436
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.