Liçao do Destino

Deito na cama e começo a chorar .É um choro tao sofrido que meu peito doí,me sinto pequena e aflita mas muito feliz ,pois quem sabe meu coraçao para e tudo acaba.

Te entreguei meus sonhos e meu destino .No dia em que pensei que uma ficada só nao faria diferença, tudo mudou.Senti meu rosto queimar,minhas maos formigar e meu coraçao acelerar.Penso que com voce tambem aconteceu ,tudo com voce era mais intenso!Vivi meu conto de fadas aonde nao existia meia-noite e todos os dias eu era feliz.

Mas logo começou a inveja e eu nao souber ser madura o suficiente para acreditar em voce .É muito ruim quando amamos,pois tudo fica colorido mas metade do mundo parece estar com um lapis preto prestes a rabiscar sua felicidade.

Separamos e voltamos varias vezes,eu poderia ter tudo o que eu queria, nao bastava.Faltava teus abraços,carinhos,calor e principalmente Amor.

O destino foi cruel e quando viu que nao davamos valor a essa chance de ser feliz ,nos puniu com a distancia ,para assim aprendermos a dar valor.

Hoje nao estamos mais juntos e quando falo contigo no telefone pareço criança em parque de diversao.Pode cair o mundo lá fora que só sua voz me protege e me acalma.minha risada sai forçada pios quero parecer normal e nao uma boba apaixonada.Erro as palavras,fico desajeitada só de lembrar que um dia te tive.

E que essa noite eu morra e o senhor Destino me diga que aprendemos a liçao e que ao inves da saudade que ja me acompanha tanto tempo,eu terei voce ,pois quando voce se viu sem mim tambem começou a morrer aos poucos...

Agora somos felizes e nos amamos.Aqui nao existe tempo fechado pois seu sorriso continua a iluminar tudo ,principalmente meu coraçao.

Angelica Cristina
Enviado por Angelica Cristina em 17/11/2010
Código do texto: T2621560
Classificação de conteúdo: seguro