Vivendo o momento (Parte 2)

Novembro enfim chegou e após muitos anos, sinto como se eu estivesse finalmente acompanhando o tempo, onde o passado enfim passou, ou pelo menos está onde deveria estar, mas seria injusto eu dizer que foi por acaso ou que tenha sido um erro, pois reconheço que muito do que sou hoje, é resultado do que ele viu em mim e do que ele me proporcionou, mas eu preciso seguir e descobrir o que ainda posso ser, pois sei que posso ir mais além, algo que o presente me fez acreditar quando me trouxe um alguém e nesse momento, eu finalmente me senti seguindo, mas não em frente, nem para trás, apenas em sua direção.

No relógio, o tempo me mostrou que já era hora de buscar a felicidade, que mesmo ausente, passou a viver em meu presente e eu a busquei, foi quando me deparei com o seu olhar novamente, e dessa vez eu não tive mais dúvidas... Era Ela! Em seus olhos eu me encontrei no tempo e já sem as marcas do passado, eu até pude enxergar um belo futuro.

Passei então a seguir livre ao seu lado, finalmente podendo apreciar as cores dos seus olhos (apenas os seus olhos), o seu perfume tão doce e sutil (apenas o seu perfume), o seu toque suave (apenas o seu toque), o seu calor evolvente (apenas o seu calor), o seu beijo ardente (apenas o seu beijo, e que beijo) e em cada detalhe, em cada momento ao seu lado, me sinto vivendo em uma nova era, uma nova e bela realidade, um novo sentimento de pura intensidade, onde num forte abraço, vi o tempo parar... Parar para ser vivido.

Não sei se esse presente em um futuro próximo, se perderá em lembranças, espero de verdade que a nossa relação acompanhe o tempo e que em cada momento, o presente seja o nosso compasso, o nosso foco, não se perdendo no passado, apenas construindo um futuro a ser vivido de forma presente.

(Para Iza)