AMAR, O TEU AMOR
.
Tem momentos em que o próprio tempo faz da gente, um mero e simples aprendiz do nosso próprio tempo.
E neste tempo e o melhor tempo, de deixarmos de sermos-nos mesmos, e buscarmos vivermos o lado belo e mágico do amor. Amor este que existi em todos os ampidos da terra.
Amar e compartilhar, isto já foi e será sempre lembrado.
Mais na minha perspicácia humana, em muitas vezes não procuro viver de tal nodo, e quero ser sempre o ponto principal de tudo. E nesta busca querendo chegar sem sair do ponto de partida, muitas vezes parto de encontro com o nada, achando ser tudo.
Porem na busca de também chegar não, no meu porto seguro e atracar o meu barco, e ficar ali observando o vai e vem dos navios e das pequenas embarcações em seu ir e vir rotineiro. MAIS de um dia encontrar com a princesa do meu mundo, e eu há encontrei e a amo de verdade, e este amor esta me tanto um aperto danado em meu peito, sei que ela também me ama agora dizer que há amo e que este amor esta me tanto um aperto no peito, parece meio incompreensível talvez, mais pára este não o e, pois na estrada em que caminho tem flores e também muitos espinhos.
Mais agora procurando, não sair da linha de minha própria, existência humana, mais já partindo em alta rotação, rumo concretizar a beleza do amor que tenho guardado em meu ser, durante todo este tempo, em que meus passos vagaram em busca apenas de encontrar com ela, a mulher que também nasceu somente para doar o teu amor só para mim, mais que também vagou ate nos encontrarmos frente a frente. Pois nascemos em décadas diferentes mais prometidos um ao outro, por que o nosso amor e real. E por mais que eu não conseguia entender, o porquê de sermos, de amarmos somente uma mulher, agora vejo e sinto no pouco que sei que vale muito amar e ser amado por esta mesma mulher também, pois e um sentimento que somente quem esta sentindo e vivendo sabe se expressar, um para o outro, por que não precisa de muitas palavras para dizer eu te amo, pois amor não tem e nem senti medo de ser traído, por mais que as atitudes de agora tente tirar o brilho do amor verdadeiro, mais existi sim amor e amar e muito bom, os espinhos existe por que se não, qual seria o sabor, posso ate me desdizer mais quanto se vive sem amor por uma mulher ou vice versa, e por que não esta na hora certa, e quando tudo estiver triste e frio ao teu redor, tente olhar por o teu lado, talvez possa encontrar alguém, que esteja um pouco mais complicado do que você, e nem por isto esta tão triste igual a você.
Por mais irracional em que nos encontramos, não podemos negar para nos mesmos, que um dia foi amado ou que estamos vivendo no aplice do amor. Agora talvez por estar longe, possa ser por falta de atitude tua, ou porque não acreditou em seus sentimentos e quis viver do nodo de todos, e com isto esqueceu que amor não se compra e nem pega emprestado com ninguém. Pois ninguém melhor do que cada um, para conhecer e saber o que se senti, por mais que todos tentem adivinhar e ate queira diagnosticar, mas os teus sentimentos só você e quem pode descrever e viver, e entre eles pode ter uma certeza o sentimento de amar pulsa em teu peito, talvez seja você mesmo o maior enganador de si mesmo, achando com isto que esta enganando alguém, mais na real não engana nem a você mesmo.
Não sou muito realista de mim mesmo, mais só que agora estou feliz por sentir e ser correspondido, por este sentimento maravilhoso chamado amor, e eu amo amar esta mulher, e ser também correspondido por ela que também me ama. Pois nascemos em décadas diferentes mais prometidos um ao outro, e seremos assim eternos namorados por toda eternidade.