O valor da Amizade

A historia que eu narrarei agora é de pura imaginaçao minha e qualquer coincidência é mera semelhança.

Eram duas amigas que sempre estavam juntas,viviam felizes ,sem grandes problemas e cheias de amor próprio.Eis que um dia uma delas se apaixona ,é tudo lindo porém o relacionamento termina .A vida delas continua ,mas nem tudo é mais a mesma coisa.Parte do amor proprio de uma delas se perdeu junto com o ex-amor.

O tempo passa e mais uma vez ela se apaixona ,mas ainda nao foi dessa vez.Ela sempre dizia a sua amiga que amava os dois.Um completava o que faltava no outro e assim ela queria os dois.

E assim começa o efeito vai e vem na vida dela .Só que o que dá impulso a esse vai e vem é o seu amor proprio.

Se passam 5 anos com ela sofrendo por eles e os dois revezando o "amor" por ela.Porem um dia ela encontra seu verdadeiro amor mas o destino lhe prega uma peça e lhe faz pereceber que nao pode finalmente ser feliz pois nao tem mais amor proprio.Sua amiga vendo sua tristeza lhe fez uma proposta irrecusavel.Te deu todo o seu amor proprio e assim sendo ela nunca pode ser totalmente feliz,pois tinha dado todo seu amor proprio.

Mas nao pense que essa amiga foi infeliz o resto da vida,pois sem ela saber todos os dias seu amor proprio se refazia em cada sorriso ,em cada momento que ela via a felicidade de uma das pessoas mais importantes de sua vida :sua amiga...

Nunca se esqueçam disso:

"Amigo é aquele que chora,sofri ,se revolta com você e que mesmo faltando uns pedaços sempre estará completo se você estiver Feliz".

Angelica Cristina
Enviado por Angelica Cristina em 17/11/2010
Código do texto: T2619795
Classificação de conteúdo: seguro