Fim de Namoro e E-mails...

Mila para surpresa de todos, não ficou tão abalada com a separação.

Encarou numa boa buscando a melhor maneira de ser feliz.

Durante a semana conversou com Dan através de mensagens do celular. Disse que as coisas também não estavam dando muito certo, mas não disse o motivo.

Semanas depois, como Dan lhe perguntara o que lhe havia sucedido, ela lhe enviou um e-mail dizendo que ela e seu namorado haviam rompido e que eles iam se casar e o noivado estava até marcado.

Dias depois, Dan lhe enviou uma resposta do e-mail, dizendo sentir muito pelo ocorrido e que ele sabia como ela estava se sentindo.

Poderia até ser verdade que Dan estava condoído com a situação, mas por dentro ele na verdade, estava muito feliz, pois agora teria uma única chance de poder ter seu grande amor ao seu lado e ele prometeu a si mesmo, que não iria perder essa oportunidade por nada, que iria agarrar com unhas e dentes.

Os dias foram decorrendo e Mila foi cada vez mais mantendo contato com Dan.

Ela já sabia há muito tempo atrás que Dan era apaixonado por ela. Talvez ela devesse agora dar uma chance a ele. Quem sabe ele não a faria feliz?

Desde quando Mila namorava Dan mesmo sabendo de seu compromisso, nunca deixou de mandar uma mensagem para Mila.

Todos os dias ele lhe escrevia.

Na época em que iam juntos para a escola, ela Mila entrar na sala de aula e o celular apitar que recebera uma nova mensagem. Dan sempre desejava uma boa aula à ela.Após o intervalo, retornava a dizer uma boa aula e quando Mila chegava em sua casa e lhe desejava uma boa noite.

Era lindo!!!

Logo após o rompimento do namoro entre Mila e Ted e a reaproximação dela e Dan, numa segunda-feira, às quinze para as oito da manhã, Dan lhe mandou uma mensagem:

“ se eu pudesse voltar ao tempo, voltaria desde o dia que me matei para te conhecer, até o dia que você parou de fazer o curso e viveria para sempre esse momento, se cuida linda, beijão.”

Na quarta-feira Dan lhe escreveu o seguinte:

“Dê uma olhada no ‘nascer da lua’, está lindo, porém não chega aos seus pés, beijus”.

A partir daquele dia, Dan não parou mais de escrever. Escrevia constantemente. Dê uma observada em apenas algumas das lindas mensagens:

05/09/09 07:47

“Se a vida me desse o direito de escolher duas coisas, não me importaria com a segunda, se a primeira fosse você!!! Beijus.”

Num dia antes de Dan lhe mandar essa mensagem, eles haviam conversado e Mila achou por bem, dar um tempo, pois ainda era muito recente para discernir seus novos sentimentos. Então Ted lhe mandou a seguinte mensagem:

“Boa noite, to vivo. Cmo as coisas poderiam dar certo depois que levei um fora? Beiju linda.”

10/09/09 07:42

“... quem AMA sofre, quem sofre luta, quem luta vence. Tenha um bom dia, I love you, kisses.”

23/09/09 21:07

“ um brilho de amor vc colocou em mim, seu rosto ficou, está gravado em mim. Não posso negar, q eu continuo assim, morrendo de amor, maluco por ti, beijus.”

(Merari Tavares,2009, Eu,Você e Seu Namorado)

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 15/11/2010
Código do texto: T2615929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.