hole in my heart

Olhando em volta, tudo está escuro e cada vez mais assustador. Posso ouvir o silêncio mais alto que já escutei em toda minha vida. Desde que você se foi estou aqui parada, pois minha mente não conseguiu absorver a ideia de solidão. Porque o mundo tem que dar voltas? Tudo estava perfeito, você e eu, e agora resta apenas eu nessa história. Desejo ver você, o contorno de sua silhueta aparecer por trás das árvores. Estou com medo desde lugar. Mas ainda com mais medo do que minha vida será sem seu sorriso. Resolvo levantar e sair deste lugar assombrado. Posso ver olhos sondadores nas árvores e garras afiadas em seus galhos. Vejo uma casa velha ao longe. Há uma luz ligada, há uma esperança. Levanto e piso na grama molhada. Não vejo nada, guio-me apenas com a fraca luz de esperança que ainda resta. Talvez exista uma solução. Caminho alguns passos até tropeçar em algo e cair. Provavelmente tropecei nas palavras amargas que você disse antes de partir. E estou rolando sobre os buracos que você deixou em meu coração. Sim, você fez a primeira cicatriz. Porque você quebrou um coração perfeitamente bom? Esta marca nunca mais sairá. Então me levanto deste sofrimento e continuo a andar. Não falta muito. Apenas mais alguns ferimentos que você deixou. Caio novamente, desta vez em cima de flores. São estas as flores amarelas que você me deu há 7 meses? Elas estão mortas, assim como você deveria estar. Tento esquecê-las enquanto me levanto novamente. A luz parece aumentar. Estou cada vez mais perto. Em frente à porta corroída da velha casa, dúvidas giram em volta de mim. Ao abri-la posso cair em direção à escuridão e nunca mais conseguir levantar. Mas ao mesmo tempo, a luz está mais forte e ela pode significar algo novo. Um novo alguém caminhando junto a mim sobre os buracos de meu coração.

Beverly
Enviado por Beverly em 14/11/2010
Reeditado em 14/11/2010
Código do texto: T2614412