O Eterno Apaixonado - CAPITULO I

CAPITULO I

ÉPOCAS DE FELICIDAES

Sei que tudo está fora do lugar, tudo está sem seu juízo perfeito, mas agora vou esclarecer: Tudo que irei escrever é como um auto-retrato, mas claro, aperfeiçoado. Colocarei detalhes onde não tem, tirarei excesso para não me comprometer. Criarei uma história onde quase tudo é possível. Então leia com olhos de uma criança, não com olhos de adulto que pensa ter visto tudo e que tudo já foi visto. Não criarei um universo paralelo, não é o meu estilo, mais tudo será como um grande espetáculo. A vida real imitando a arte, podemos assim dizer.

Toda essa reflexão surgiu a partir dos meus “amores” mal correspondidos. Para tudo se encaixar, começarei do meu tempo de escola, época que eu era feliz e não sabia, não tinha preocupação com dividas e “coisas de adultos”, época que eu era popular, mais não namorador. Tempo que a vida era fácil de viver, não tinha problemas existenciais, não tinha dúvidas entre fazer ou não fazer. Época que as lições eram muito mais difíceis, mal sabia que haveria provas mais difíceis na vida, e que muitas vezes seria reprovado.

Ah como eu recordo deste tempo com muito saudosismo. Época de felicidades que não era visível, mais hoje, com a maturidade, se torna claro e óbvio na minha mente. Ainda hoje sonho indo ou estando na escola.

Poderia ter aproveitado mais.

Mas não aproveitei.

Wellingtom Braga

Wellingtom Braga
Enviado por Wellingtom Braga em 10/11/2010
Código do texto: T2607718
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.