Procura incansável

“Como toda a vida é feita de escolhas... A minha, ainda estou procurando em pessoas que talvez não existam! Por motivos que só eu posso saber e dizer quando eu quiser dependendo de minha boa vontade ou não.”

Os pensamentos estranhos que eu tinha antigamente em relação a estar à procura de uma pessoa que me completasse... Ainda não sei se encontrei uma resposta que as resolvesse de tal modo que, de uma coisa tenho certeza absoluta, se for você, essa pessoa por quem tanto procuro por quem tanto sonhei em ter na minha vida, então que seja para sempre... Ou pelo menos enquanto durar!

O futuro é uma coisa muito incerta mesmo, pois ele costuma fazer pessoas sofrerem nas mãos daquelas que não querem saber dos sentimentos dos outros. Será que é por isso que dizem que não existe amor sem sofrimento? Isso pra mim é uma idiotice, pois pra que sofrermos por pessoas que não te querem bem?

Fugir disso? Pode dar certo. Mas pra onde ir é que está o problema... Se acha que o coração é um lugar seguro pra você, o meu sempre esteve aberto pra você, esperando que viesse de uma vez e parasse com o sofrimento da solidão, do silêncio que me cerca quando quero ouvir uma palavra de amor; que o conforte quando alguma lágrima cair quando eu for magoado por palavras sem consentimento. Uma procura incansável que estou disposto ir até o fim.

Que lugar quero te encontrar? Que seja em qualquer um, desde que você esteja presente. Ou melhor, eternizado num momento que esse seu coração possa bater junto do meu.

Por quanto tempo? Posso fazer de alguns instantes que parecem passar em um piscar de olhos, perdurarem para a vida inteira, caso você queira viver com esse cara que sempre esperou por ti.

Amo-te!

Wellison Pontes
Enviado por Wellison Pontes em 09/11/2010
Reeditado em 30/12/2010
Código do texto: T2605937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.