Uma surpresa- parte I

Estava chegando em casa, estava muito cansada, afinal, o treino de natação hoje não tinha sido nada fácil... Entrei pela porta dos fundos, sabe lá Deus por que.

- Oi minha filha... como foi seu dia hoje? - perguntou minha mãe entusiasmada como sempre.

- Ah' mãe, o de sempre... estou muito cansada...

- Entendo... vá tomar um banho e eu deixarei um lanche pra você em seu quarto...

- Não precisa mãe, quando eu terminar de banhar eu irei descer e faço algo para eu comer.

- Tudo bem então minha filha. - mamãe beijou-me na testa e então, voltou-se para louça.

Subi as escadas e quando entrei no quarto joguei minha bolsa na cama e fui banhar. Quando voltei do banho, escutei meu celular que tocava desesperadamente, apressei-me e o peguei, era uma mensagem, do lucas.

- oi fê... já está em casa.

Tive de rir da mensagem, que menino fofo- pensei.

- Estou sim Lucas, por que?

Comecei a me aprontar pra deitar, peguei qualquer pijama que estava jogado em meu armário e vesti, não estava com paciência para ficar bonita, só queria ficar confortavel. Minutos depois, outra mensagem.

- Por nada... Posso ir na sua casa hoje de madrugada ? queria muito ver você.

Comecei a rir incontrolável mente, como era fofo o Lucas...

- Pode sim Lucas, mas deve esperar meus pais dormirem.

Mal deu um minuto, outra mensagem.

- Quanto a isso não se preocupe fê, sou cuidados. (;

Bom... agora que o Lucas iria me ver, tirei a ideia de conforto da minha mente, então peguei o baby doll mais bonito que eu tinha, não fofo, bonito, arrumei meus cabelos, passei um creme hidratante em minhas perna e desci para comer algo. Preparei um nescau com sanduíche e logo subi para meu quarto...Terminei de comer e fiquei assistindo TV, estava passando um documentário sobre o fim do mundo. - patético - pensei.

Quando deu exatamente 00:00 outra mensagem.

- Iai fê ? nada do papai e da mamãe dormirem ?

Respondi imediatamente.

- Dormiram, pode vim desesperado (;

Deitei-me e achei que ele fosse demorar, mas mal deu comercial do documentário e lá estava ele, batendo na minha janela. fazendo maior barulho.

- Escroto ! ligava pro meu celular, não precisava fazer tanto barulho.

- Desculpa, mas queria fazer parecer com algo mais fofo.

- Fofo vai ser se meus pais aparecerem aqui me chamando. - brinquei - estou descendo já.

Desci as escadas na ponta dos pés, abri a porta devagar, e quando nossos olhos se encontraram, ele pulou em cima de mim e me deu um abraço bem forte.

- Que saudade fê...

- Eu sei, mas se você não me soltar agora eu vou acabar morrendo sufocada, ai você sentira saudades de verdade. - brinquei.

- Nem fala isso. - disse ele soltando-me imediatamente e dando aquele sorriso arrogante, quis beija-lo, mas me controlei.

- Vamos pro meu quarto, antes que meus pais acordem, e não faça barulho.

- Quarto ? hmm, to começando a gostar do papo, - ele riu e eu imediatamente bati em seu braço. - ai fê... eu to brincando.

- Sei...

Subimos e quando entramos, começamos a conversar e nem vimos o tempo passar... até que ele colocou sua mão sobre a minha.

- Tenho algo para te contar Fê...

- Fala... - disse nervosa.

- Eu nunca te contei, mas é que... - ele parou de falar quando escutamos alguém batendo na minha porta.

- Fernanda ! quem está ai com você ? abra agora. - disse meu pai furioso.

Não respondi, nem ao menos conseguia pensar, até que escutei como se ele estivesse abrindo a porta, havia esquecido que ele tinha a chave que abria todos os cômodos da casa, tremi, não sabia o que fazer.