Sempre sonhei
Sempre sonhei com a pessoa perfeita em minha vida, sempre busquei, as vezes, via pessoas como elas não são, me enganei diversas vezes, sofri muito por pessoas que nem se quer seria tudo aquilo que eu tinha sonhado, mas eu encontrei, a pessoa que me faz sorrir apenas em lembrar da mesma, a pessoa que me deixa sem graça, com bobagens ditas, a pessoa que me ve com outros olhos, a pessoa que acredita em min, acredita em um sentimento lindo e sincero, sei e tenho a certeza, que você é quem eu procuro a tanto tempo, talvez eu não seja tudo aquilo que você sonhou para você, talvez eu não seja a pessoa que te faz sorrir sinceramente, a pessoa que faz você se sentir o homem que é, mas eu juro, que vou lutar por todos os dias da minha vida, para sua felicidade!
Você é aquela pessoa,que me faz sorrir, você que mostra como o mundo pode ser belo, como que não existe coisas feias no mundo, você que me ensinou a ser a mulher que sou hoje, você me mostrou a verdadeira felicidade, você que me mostrou , que nem tudo estava perdido, e quando eu mais precisava, você apareceu, como se fosse um anjo, pra me levantar, pra me deixar oque sou hoje, você que me mostrou o caminho da alegria, da sinceridade, da fé, do amor, você que me deu ânimo, você que me mostrou a luz no fim do tunel, você que me mostrou que milagres acontecem, você acreditou em mim, e eu vou ser eternamente grata a você, por tudo isso!