O amor dói

O amor dói, machuca... Meu peito enche-se de dor ao imaginar-te acariciando outra, beijando outra... a fúria invade meus pensamentos, a dor, a mágoa manifestam-se como lágrimas que caem, percorrendo o caminho até o chão com facilidade.

Saber que neste exato momento, você esquece-se de mim, deitando-se ao lado de outra, recitando poesias para outra, prometendo o mundo, o universo !

Como me dói lembrar dos momentos que tivemos juntos agora, sabendo que tudo o que aconteceu não foi o bastante, a ponto de você ter tido que ir buscar conforto em outra pessoa que não seja eu.

Como a vida gosta de nos mostrar a verdade da forma mais dolorosa possível.

Mas por que não tivestes a coragem de olhar em meus olhos e dizer-me que precisa de outra ? que precisa que outra mão passe pelo seu corpo... que precisa explorar um outro corpo com tuas mãos que tanto exploraram o meu...

A ti, eu não tenho mais nada a dizer, apenas chorar, chorar sozinha, sem esperar por consolo nem teu, nem de ninguém, afinal, eu te amei sozinha, tenho que esquecer-te sozinha!

na mesma noite...

- Alô ! - falei sonolenta.

- Amiga ? aqui é a Fernanda. - Disse com voz preocupada. - Você estava certa, ele ti traiu, traiu com a ex.

- Fernanda... não precisava ligar, eu já sabia que isso iria acontecer, apenas diga a ele que o amo e que é bom ele começar a ter cuidado quando for dormir. - dei uma risada maléfica, desliguei o telefone e voltei a dormir.