PRIMEIRO MOMENTO QUE SENTIR O AMOR
Era fim de tarde a sala estavam quase vazia muitos alunos já tinham ido embora, apenas restaram quatro dos alunos entre esses lá estava eu, recolhendo meus materiais e guardando-os na mochila minhas colegas riam das historias que rolava entre nossas conversas, terminei de organizar as minhas coisas escutei uma voz que se deslocava do fundo da sala para o quadro, essa voz eternizavam meus sentidos.
De repente levantei a cabeça meus olhos brilharam, percebi que estava diante de uma estrela cadente, pensei: “Nossa, caiu do céu”. A energia forte irradiava-me deixando anestesiada de tanta emoção. Com os olhos fixos, disse a mim mesma: “Quanta formosura reunida em um só ser.” Realmente naquele instante percebi que algo dentro de mim havia mudado tornado-se real, uma semente acabará de nascer dentro do meu coração despertando-me para o novo mundo.
Continuei olhando aquela estrela admirei todo o seu encanto com alegria e satisfação mas o estágio anestésico passou finalmente pode ver teus lábios carnudos se movendo suavemente as palavras foram saído lentamente fui escutando as informações favoráveis que saiam gradativamente dos teus lábios, contagiava ainda mais minha alma estremecendo todo o meu ser.
Naquele instante sentir a felicidade batendo-me a porta num só soneto, numa só excitação e delírios de uma alma que acabará de encontrar seu amor.
Até então pensava que toda a minha existência não fazia sentido foi a partir desse amor que encontrei a inspiração divina, conseguir as respostas que tanto buscava há muito tempo. Diante dessa descoberta despertei-me para o amor.